Sai para fora do meu subconsciente e desativei a barreira me desligando das bijuus e dos três velhotes... Encarei Orochimaru, que me olhava sério e fechei a expressão, lá vem merda.
Orochimaru — estou lhe chamando a dez minutos! Por que não respondeu e o que fazia? — perguntou bravo e Kabuto saiu de fininho nos deixando sozinhos, filho da puta — estou esperando! — bateu o pé no chão freneticamente representando estar irritado... Isso não é nada bom....
P.K.M — algo importante? — ergui a sobrancelha debochando e o vi me olhar mais irritado puxando os lábios em um sorriso forçado. Tô brincando com o diabo.
(... Vocês não tem coragem de admitir mais eu tenho, Orochimaru é um caralho de gostoso, foda-se...)
Orochimaru — você está tirando com a minha cara? — deu dois passos para perto da cama começando a ficar vermelho, opa, não é bom, nada bom, e eu não fiz nada, talvez seja justamente por isso... Me curvei para frente pegando em sua mão o puxando bruscamente o fazendo cair deitado na cama, me pus em cima dele porém sem sentar, apenas me apoiando nos braços — mais o que? — me indagou confuso porém ainda irritado.
P.K.M — qual foi Orochimaru, não fiz nada, não fica irritado, já falei que tu fica mó gostoso quando não dá aquele seu sorriso malicioso e sim aquele sorriso forçado? — o vi franzir a sobrancelha, o encarava de cima e via que ainda estava irritado.
Orochimaru — está de castigo, não sairá em missões por um tempo indeterminado, só vai treinar e voltar pro quarto, não sairá do esconderijo! — falou bravo tentando se levantar e foi nesse momento que sentei em cima de seu colo o vendo regalar os olhos, estou perplexa de mais para maliciar.
P.K.M — o que foi que eu fiz? Por que tenho que pagar por algo que está fora de cogitação? — exclamei baixo porém séria — o motivo para não ter te respondido era porque eu sequer ouvi, você sabe que minha meditação está a nível avançado e eu realmente fico dispersa do mundo aqui fora, então não inventa de fazer Isso! — puxei ele pela camisa ficando a centímetros com a feição brava.
Ele olhou nos meus olhos parecendo indignado e abaixou o olhar para minha boca inconscientemente, revirei os olhos ainda sustentando a pressão em sua camisa, e o puxei mais forte colando minha boca na do mais velho, o vendo fechar os olhos e retribuir o ato no mediato, pedi passagem com a língua sendo muito bem aceita, apertei mais a mão que estava segurando sua camisa e nos afastamos quando o pulmão implorou pelo ar. Nos encaramos e ficamos assim por um tempo, ele tombou a cabeça para o lado e sorriu malicioso como sempre, cobra maldita..
Orochimaru — vamos intensificar seu treino a partir de amanhã, daqui um ano vamos para Konoha, para os exames Shounnin, tenho planos por lá, você será de um dos trios que eu mandarei, irei disfarçado como seu instrutor depois me infiltrarei como um Gennin. Então vamos melhorar um pouco mais sua estabilidade contra um Sharingan, o ataque será feito durante o exame se tudo ocorrer como planejado! — tirou minha mão de sua camiseta que ficou amassada pelo firme aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada - Naruto (Hiatos)
General FictionCertos acontecimentos podem doer. O abandono dói. A traição dói. O ódio dói. A rejeição dói. E depois de passarem por tudo isso, conseguiriam sorrir? Perdoar? Viver como se nunca tivessem passado por nada? Com você até pode ser, más comigo não! Ele...