026 - O encontro {+18}

283 20 13
                                    

{ Atenção, capítulo para maiores de 18 anos! Contém conteúdo adulto e sexo explícito!}

Logo após o ocorrido com os antigos hokages, P.K.M se retirou do local deixando Madara e Orochimaru ali para explicar como seria as coisas a partir de hoje para os três que voltaram a vida.

Retornava para o antigo esconderijo que Orochimaru lhe deu, caminhando entre as árvores respirando um pouco de ar fresco, sentia em fim um pouco de serenidade. Poderia abaixar a guarda um pouco e por fim ficar sozinha.

Se lembrava de quando era mais nova, seu segundo ano com Orochimaru, foi um verdadeiro inferno. Quando completou quatro anos de idade, Orochimaru a levou até a floresta proibida de Konoha.

Era proibida justamente por ser perigosa até mesmo para joonins, ali existiam monstros e criaturas místicas muito perigosas e letais.

Se lembra ter sido deixada sozinha ali, no meio daquele lugar escuro e assustador. Lembra também de ver seu mestre se afastar rapidamente apenas tendo lhe dito para que não morresse.

Não sentiu ódio de Orochimaru, lembrava conseguir sentir o chakra dele por perto mesmo que não conseguisse o ver. Sabia que ele não tinha a deixado completamente.

Saiu caminhando pela floresta com medo, pois nem as Bijuus que tinha consigo lhe mostraram a mínima intensão de ajudar.

Lembrava de ter visto um monstro enorme e assustador na primeira noite naquele lugar, aquele bicho a tentou matar de todas as formas, e foi com ele que ganhou sua primeira cicatriz.

O corte que teve foi tão profundo que jurou conseguir ver seus próprios órgãos internos. E costurar sua própria pele com um grande espinho e linha da própria roupa, não foi uma experiência agradável para seu primeiro treinamento.

Sentiu dor, medo, frio, solidão. Tudo que era digno para uma criança de quatro anos sentir, ao ser largada em um lugar mortal como aquele. Sentia desespero e via sua vida se esvair diante de seus olhos.

Se lembra de ter ficado um mês perdida naquela floresta, deu seu jeito para matar os animais que ali continha por mais que tenha falhado em 90% de suas tentativas, mesmo que a cada um que enfrentasse lhe desse uma cicatriz pior que a outra lhe tirando cada vez mais as forças de viver.

Assim que enfim achou a saída da floresta, Orochimaru lhe estava esperando, quando viu que ela tinha saído viva daquele lugar, onde até mesmo ele teria problemas em sobreviver, a abraçou e curou todos os seus machucados, um por um. Lhe jurou proteção, e foi ali que o sannin conseguiu o respeito da menor.

O homem a cuidou, protegeu, enfrentou céus e terra pela garota, e nunca a faltou com respeito ou a feriu. De nenhuma forma. Ele sempre teve a oportunidade de matar a menina ou de fazer coisas horríveis com ela. Mas nunca o fez, nunca deixou de pedir a opinião dela, sempre lhe deu uma cama quentinha, uma comida gostosa e um abraço de boa noite.

E isso conquistou o coração machucado dela, ninguém nunca lhe deu sequer um olhar de compreensão, e um homem considerado por todos um maníaco terrorista, foi o único que deu a ela, o que a mesma sempre almejou de uma família.

Ele pode cometer o erro que for, más nunca ela dara as costas a única pessoa que um dia lhe estendeu a mão e ficou do seu lado, lhe ajudando a superar tudo.

Renegada - Naruto (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora