015 - Conversas!

700 58 121
                                    

Shisui — ei Tachi, o que aconteceu? Por que está assim? — subilou preocupado sentando ao lado do amigo que se jogou em sua cama com a cara no travesseiro.

Itachi — é ela Sui! É a minha S/n! — sua voz saiu abafada e chorosa. Shisui arregalou os olhos surpreso — e o pior de tudo é que parece que ela não ficou feliz em me ver! — suspirou se virando para encarar o amigo que o olhava triste — ela odeia Uchihas, e assim que descobriu que eu, o amigo de infância dela, também é Uchiha ela não teve uma boa reação! Não foi nada como eu sonhava! — Shisui se jogou ao lado do amigo suspirando fundo.

Shisui — eu percebi que ela não é muito fã de Uchihas, mais é você cara, e se ela realmente gostava de você quando eram amigos, ela vai entender que seu sobrenome nesse momento não importa! Eu sei que ela é um pouco sensata Itachi, vocês eram amigos, talvez uma conversa resolva esse mal entendido! — explicou calmo olhando para o teto.

Itachi — e se mesmo assim ela não quiser mais que eu fique perto? — questionou virando o rosto para o moreno mais velho.

Shisui — mostre para ela quem você realmente é! Faça ela acreditar, que nem todos os Uchihas são como ela pensa! — deu dois tapinhas no ombro do melhor amigo sorrindo carinhoso para ele.

Itachi — ela falou para mim ir lá no quarto dela as oito, eu não sei o que fazer! — confessou se virando de volta para o colchão fazendo seu amigo rir do mesmo.

Itachi muitas vezes já pareceu maduro de mais para a sua idade, sempre soube o que fazer e fez sem exitar, más desde que viu essa garota, se tornou lerdo e bobo demais.

Shisui — só seja você mesmo, tente a fazer lembrar de como era quando vocês eram crianças! Faça ela se sentir segura de novo! — aconselhou o balançando, ouvindo resmungos do mais novo — ah vai tomar no cu Itachi! Levanta daí vai tomar um banho! Antes tente lembrar de alguma coisa que ela gostava muito que você dava para ela! — sugeriu e Itachi se sentou no supetão.

Itachi — cara.... Por isso você é um prodígio! — fez um gesto com os dedos todo desengonçado e correu para fora do quarto deixando um Shisui gargalhando do jeito do moreno enquanto arrumava seu tampa olho, já que olho mesmo ele só tinha um, o outro foi roubado por Danzou.

Itachi passou como um furacão pela sala deixando todos confusos e outros até foram atrás dele ver o que aconteceu, chegando na cozinha encontraram um Itachi de avental fazendo um coque no cabelo e lavando as mãos em seguida.

Óbito — oe, isso significa mal presságio! Suma dessa cozinha! — Obito ralhou fazendo Yahiko gargalhar — é sério cara, você não sabe fritar um ovo! Pessoas perfeccionista como você não servem para isso! — explicou sendo completamente ignorado pelo mais novo.

Kisame — deixe ele! Só vamos ficar alertas para caso a cozinha pegue fogo! — gargalhou recebendo um gesto obsceno do Itachi — creio em Kami, seja todo poderoso! Esse é realmente o Itachi? — perguntou assutado e logo riu divertido.

Prestaram atenção no ovo que Itachi fritou, logo o moreno pegou um pão caseiro cortou certinho e passou maionese ( helma, Relman... Hellmann's... Sei lá porra) cortou tomate e colocou um pouco de sal, colocou três rodelas no pão, colocou o ovo por cima, colocou uma fatia de presunto, e colocou a outra fatia de pão por cima e sorriu satisfeito.

Itachi — perfeito, igualzinho! — sorriu largo se lembrando de como fazia a dezesseis anos atrás.

Deidara — toda aquela bagunça, só para um sanduíche? — falou desacreditado olhando para a pia onde tinha mais de uma pilha de louça suja.

Renegada - Naruto (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora