P.K.M_Point_On
Já faz um mês que eu e Minato estivemos juntos, não nos vimos desde então pelo trabalho que cada um possui e nos afastamos consideravelmente.
Minato se despediu de forma doce, se declarando e me lembrando novamente o quão incrível e inesquecível foi a nossa noite juntos.
Más essa noite não pode nos tirar o foco. Estamos conspirando a lados diferentes, nosso encontro não pode ser comentado com absolutamente ninguém, do contrário grandes problemas virão a ocorrer.
Neste exato momento estou no esconderijo onde os hokages foram revividos. Estou contando mentalmente até dez, para não perder a paciência com o homem que se denomina Deus Shinobi e começar a brigar na frente dos outros.
Hashirama - tenshi, pequena tenshi, diga-me, tem mais algum daqueles bolinhos que me trouxe da última vez? - perguntou animado enquanto saltitava ao lado da mulher.
Orochimaru_Point_On
O apelido foi muito mal recebido pela albina, que o olhou com desprezo pegando seus pergaminhos e se retirando da sala batendo a porta com força.
Hashirama - eu fui gentil com ela! Por que se irritou? Eu deveria estar irritado, eu estou sendo preso e controlado aqui! Até mesmo a chamei de anjo! - resmungou inconformado com a atitude rude da menor enquanto uma aura depressiva o contornava rapidamente.
Madara - não é como se ela gostasse de você! - riu da cara ofendida do amigo prisioneiro - e vocês só ganharam aqueles bolinhos porque Orochimaru a convenceu. Se querem um conselho, tratem esse sannin bem, ele é o único que pode fazer ela ser boa com vocês, nem que seja um pouco! - apontou para mim e ganhei a atenção dos homens daquela sala.
Hiruzen - porque aquela criança está com você Orochimaru? - indagou desconfiado - mais uma cobaia sua, ou algo do tipo? - perguntou confuso e eu neguei.
Orochimaru - é minha filha! - deitei firme ganhando a atenção de todos - não de sangue, más ainda assim é minha filha! - confirmei sério vendo os olhos do velho se abrirem espantados.
Me virei para a porta assim que ouvi ela se abrir de novo e por ela passou a albina. A menina me olhou por alguns segundos e jogou os pergaminhos no Madara me fazendo rir.
P.K.M - mestre quero ir para casa! - indagou se sentando ao meu lado enquanto rabiscava algo em um pergaminho que Madara analisava.
Madara - eu sou o seu líder, pirralha! - grunhiu irritado.
P.K.M - já disse que nunca será, Uchiha de merda! - indagou ríspida fazendo Tobirama rir.
Madara - está rindo do que seu senju estúpido? - confrontou o albino.
Fiz sinal para que a mulher pudesse ir e ela saiu da sala em silêncio sem olhar para trás.
Tobirama - não sou eu que não consegue controlar o próprio subordinado, Uchiha! - afrontou nos fazendo suspirar e nos retirar daquela sala indo para outro cômodo, já sabendo que os dois iriam entrar em uma discussão que não acabaria tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada - Naruto (Hiatos)
General FictionCertos acontecimentos podem doer. O abandono dói. A traição dói. O ódio dói. A rejeição dói. E depois de passarem por tudo isso, conseguiriam sorrir? Perdoar? Viver como se nunca tivessem passado por nada? Com você até pode ser, más comigo não! Ele...