Jiraiya — não é justo! — ralhou inconformado com o sapo velho — ela é minha filha! Eu deveria ser mais ágil que ela nisso! — retrucou baixo para que a albina menor não ouvisse.
Porém seu grito de dor foi inevitável já que o sapo velho lhe deu uma madeirada na cabeça cansado das reclamações do atual Sannin do monte Myouboku.
O motivo? Simplesmente por ela ter completado o treino com o modo Sannin perfeito, o que Jiraiya não conseguiu completamente resultando em toda a sua indignação.
A albina estava sentada pondo sua roupa do jeito certo, já se passaram um mês que estão aqui, não tem notícia de seu mestre nem de Kabuto, não viu ninguém de fora a não ser Minato-san nesse período aqui.
E falando em Minato-san, P.K.M está pensando seriamente em como esgana-lo. Motivo? O fato dele ser Hokage já conta, porém nessas últimas semanas pra cá, ele vem testando a sanidade da platinada.
Vem com umas frases de duplos sentidos, fica muito próximo dela sem camisa, sussurra no ouvido dela, mantém contato visual de um jeito malicioso e aquele maldito sorriso, entrega na cara dura que ele a quer, ele tem o dobro da idade dela, porém ela não é cega para não ver tamanha beldade. Mesmo que não admita nem ferrando.
Lembra quando o ameaçou ontem, falou séria e viu ele tremer. Sabendo muito bem que ela não brinca com esse tipo de coisas.
(... Flashback on ...)
A Ōtsutsuki estava inventando um novo jutsu usando o modo Sannin, que aprendeu a uns dias e estava tentando compreender a afinidade desse chakra com seu novo jutsu.
Quando de repente sente uma presença atrás de si, pelo cheiro era o hokage da folha, o qual sempre vinha todos os fins de tarde na boca da noite ficar ali nem que seja cinco minutos apenas e voltava a seus afazeres.
Minato — arrume suas coisas, amanhã às sete será o início dos exames Shounnin! Não falte! — Sussurrou provocativo e soltou um sorrisinho maroto próximo ao pescoço da menor.
P.K.M — se você não quiser que eu teste você na frente de todo mundo amanhã! Não teste a minha sanidade também, Hokage-sama! — sussurrei em seu ouvido assim que virei de frente para ele e apertei seu membro duro por cima da calça e ouvi ele gemer — posso parecer correta, porém as Tenshi por fora, tem um inferno por dentro! — lambi seu pescoço e mordi seu lóbulo da orelha o empurrando saindo do local ouvindo ele sussurrar algumas coisas.
Mamãe aqui, não recebe e fica quieta, deveriam ter percebido isso!
( ... Flashback off ... )
Coloquei minha luva e enfim estou pronta, usando a roupa que a vovó sapo me fez, já que a minha mesmo é os remendo da antiga roupa pois rasguei ela toda no treinamento. (só a roupa é igual aqui em baixo okay? Desse jeitinho, um ar sexy!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada - Naruto (Hiatos)
General FictionCertos acontecimentos podem doer. O abandono dói. A traição dói. O ódio dói. A rejeição dói. E depois de passarem por tudo isso, conseguiriam sorrir? Perdoar? Viver como se nunca tivessem passado por nada? Com você até pode ser, más comigo não! Ele...