016 - Confusão de limpeza (especial, filler)

608 52 66
                                    

Itachi_Point_On

Se passaram um mês desde que a albina chegou na organização, ela é enviada a várias e várias missões em conjunto, porém hoje ela foi designada a tirar o dia de descanso, e como eu estou tentando me aproximar dela de novo, o que não está adiantando de nada, já que ela continua um pé no saco comigo, vou lá acordar ela, ainda está muito cedo, é plena quatro e meia da manhã, mais ela sempre acorda nesse horário. ( Experimenta me acordar a essa hora pra ver se eu não vou presa por assassinato)

Terminei de me vestir e rumei até o final do corredor, entrei em seu quarto em silêncio e caminhei até perto da cama onde ela estava deitada, dormindo como um anjo, só na hora que dorme mesmo, assim que estiquei o braço para a balançar, meu pulso foi agarrado com força e fui puxado rapidamente e girado para ficar sobre a cama, ela parou por cima de mim mantendo seu peso nas pernas e uma mão parou segurando meu cabelo firmemente e a outra estava pressionando algo cortante em minha garganta.

Estava assustado, muito assustado, e vi que ela ainda mantinha os olhos fechados, meu coração acelerou assim que ela se sentou por completo em cima de mim. Ela abriu os olhos um pouco e assim que me viu se jogou para o lado se cobrindo por inteira e se encolhendo em seguida como uma bolinha humana.

Itachi - vamos acordar! Como você tá de folga hoje, já programei um dia para nós, e não reclama, você vai sim, nem que eu te leve amarrada! - ameacei balançando ela que me mandou tomar no cu enquanto cobria a cabeça.

P.K.M - se manda Uchiha antes que eu embole você! - ralhou impaciente enterrando a cara no travesseiro.

Itachi - não inventa, vamos! Levante! - insisti a balançando mais e quando me dei por mim, já estava no chão - você me derrubou? - indaguei incrédulo.

P.K.M - a cama é minha, o quarto é meu! Ninguém mandou você vir aqui me acordar! - me atacou um travesseiro, e eu tenho certeza que ela colocou alguma força nele pois assim que entrou em atrito com o meu rosto eu fui embolado no chão.

Gemi arrastado pelo desconforto enquanto ela saía me insultando de todos os palavrões existentes no dicionário, entrou no banheiro fechando a porta com força.

Quanto mal humor, credo! É tudo na base da força do ódio! Animação gente, vamos, novo dia, novo recomeço!

Arrumei sua cama cantando uma musiquinha baixinho, peguei seus sapatos e guardei no canto do quarto, sai pegando o travesseiro que ela me jogou e arrumei alinhado com a coberta, olhei ao redor vendo tudo arrumado, isso! Ótimo! Tudo no mesmo lugar!

P.K.M - fuui! - ouvi o resmungo da albina da porta do banheiro. Ela olhou para o quarto inteiro depois me olhou, e arqueou a sobrancelha - cara você é muito perfeccionista! - ralhou fechando o sobretudo e passeando a mão no lençol da cama bagunçando um pouco.

Mordi o lábio evitando um xingamento contra sua pessoa. Ela faz de propósito, ela sabe que eu odeio coisas fora do lugar, isso só acontece por que ela quer me ver perder a paciência para discutirmos e ela me manter longe.

Porém não vou cair no seu truque barato, vou me manter firme e mostrar que isso não vai me incomodar.

Itachi - puta que pariu, agora você tá abusando! - corri até onde ela estava mexendo em suas porta shuriken e kunais, ela tirou tudo do lugar - preto, preto, preto, preto, não pode ser vinho aqui não, ainda tem preto, mais um preto, agora é o azul escuro junto com os outros três, aí sim vem o vinho! Viu só não é difícil! Chega ser pecado quando você faz isso! - fui arrumando um por um enquanto a repreendia vendo ela revirar os olhos e sair do quarto me deixando falar sozinho - quanta falta de educação! Seus pais não te deram a devida atenção não? - falei sem pensar e só me toquei do que falei quando ouvi a voz dela vindo do longe.

Renegada - Naruto (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora