014 - Você é o Itachi, Karasu?

689 53 51
                                    

Narradora_Point_On

Andando por perto da aldeia do norte, três nukkenin ranking SS estavam calados, apenas caminhando perdidos em seus próprios pensamentos.

Na cabeça dos dois homens se perguntavam como podia existir pessoa tão bela, sabiam que de todos da akatsuki, eles seriam o que menos teriam chance contra a garota, porém mesmo assim achavam ela bela.

P.K.M - você é de Kirigakure certo? - olhou para o Kisame que sorriu mostrando seus dentes afiados, para a garota que quebrou o silêncio.

Kisame - sim, nee! - concordou a pergunta feita da mais nova - sou um dos espadachim! - apontou com a cabeça para a Samehada atrás de si.

P.K.M - isso é uma espada? - perguntou olhando para a mesma toda mordaçada.

Kisame - sim, ela é! - encarou a albina que olhava de relance a espada quando parou e o encarou.

P.K.M - posso tentar? Minha espada é uma normal! - pediu séria porém no fundo ela realmente estava curiosa para ver como era. Kisame concordou e tirou sua espada das costas. Assim que a garota tocou na espada a mesma começou a se mexer freneticamente e fez alguns barulhos - ela tá viva? - franziu o cenho erguendo a mesma com um braço.

Kisame - sim, ela é uma espada viva, de escamas de tubarão, em meio a luta ela suga seu chakra! E passa para o dominador! - sorriu orgulhoso da própria espada e Kakuzu quase bateu no parceiro, ele está falando uma das técnicas dele a uma estranha - e parece que ela gostou do seu chakra, ela está muito animada isso significa que você tem muito! - falou surpreso pela animação da espada com a albina.

P.K.M - sou uma Jinchuuriki, então sim, tenho muito chakra! - revelou sem se importar, todos sabiam que ela era a portadora do Kurama, o que ninguém sabia é que as outras bestas também estavam em seu corpo - que ver a minha? - o azulado concordou guardando a Samehada nas costas a muito custo, já que a espada estava se negando vir com ele.

A garota abriu a mão e uma espada foi se formando em meio ao chakra vermelho. (A mesma espada dourada lá) Kisame assim que teve visão da espada achou ela incrível, assim que pegou na mão se surpreendeu com o peso maciço, e além de que sentia a carga de chakra na mesma.

Deu um passo para trás mirando na floresta e a albina se afastou um pouco e o homem tubarão esticou o braço e fez o movimento de decapitação. Porém arregalou os olhos com a descarga de chakra lançada na mata, o que destruiu um caminho inteiro de árvore.

Kakuzu - nossa! Que espada é essa? - perguntou curioso vendo a espada sumir na mão do companheiro

P.K.M - espada do vazio! Ela age conforme as minhas vontades! - seguiram caminhando de novo, não estavam muito longe - você tem quantos anos? Seu nome pelo o que eu me lembro está em um pergaminho como possível assassino de Hashirama, mais não é possível é? - a albina proceguiu olhando para frente, se sentindo estranha com aquele manto que mais parecia um vestido. (Tentou, porém levou um baita sacode do nosso gostos- digo SEBOSO, É o Deus Shinobi Shodai kkk)

Kakuzu - na verdade sou eu sim! Tenho 91! - foi inevitável não pararem de andar, Kisame olhou para o ganancioso de olhos arregalados, noventa e um? Tudo isso? Misericórdia.

P.K.M - parece apenas ter 24! - voltou a caminhar vendo um sorriso brincar nos lábios do moreno, seu ego ergueu.

Por um momento achou que a garota iria se afastar assim que descobrisse a verdadeira idade dele, porém ao contrário do que imaginou ela pareceu pouco se importar com esse detalhe.

Renegada - Naruto (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora