Era cedo, plena três e meia da manhã. E mesmo assim uma mulher alva estava em um dos laboratórios de Orochimaru, em silêncio e apenas escrevendo atentamente em um pergaminho tudo o que sabia sobre um dos jutsus proibidos que conhecia.
E no consenso que chegou após uma semana de estudos, descobriu que o jutsu que aperfeiçoou, seria insanamente perigoso e hábil. O domínio desse jutsu seria apenas seu, já que ninguém além dela possuí chakra o suficiente para o executar.
Assim que terminou todos os detalhes necessários foi em busca de suas "cobaias particulares", aliás elas são fundamentais para a finalização do jutsu que está prestes a aperfeiçoar.
[>>>]
Kasurama olhava as crianças brincarem a sua volta animados e encantados com tamanha beleza que o irmão da renomada P.K.M possuía, que após um pouco do chakra passado a si por ela, acabou se tornando muito parecido com a mesma.
Era tão belo quanto ela, uma gentileza e inocência que encantava até o mais amargo dos corações. O sorriso suave que prespunhava nos lábios rosados faziam as crianças corarem e prestarem atenção dobrada no que dali saía.
Mikoto — eu nunca imaginaria que nossa pequena tenshi teria um irmão! E eles são tão parecidos que chega parecer gêmeos! — sorriu para o marido que concordou.
Quando a garota chegou no distrito com aquele jovem e pediu um favor a eles, em momento algum exitaram em o abrigar quando viram tamanha pureza expelir do mesmo.
P.K.M mantinha o homem precavido do mundo, queria evitar que o mesmo descobrisse novamente como é o mundo real. O vestia com roupas brancas o que o realçava perante todos os Uchihas.
O modo como falava com o mesmo fazia com que acreditassem que esse garoto era uma das chaves para trazer a antiga S/n de volta.
E não era mentira, a forma que os olhos azuis da mulher passeava a cada milímetro do corpo do mais velho toda vez que o visitava, com receio de encontrar algum machucado, era a prova viva que agora teria alguém para quem ela dividiria preocupações.
[<<<]
No outro lado do país, bem longe do oculto distrito Uchiha, passeava um do mesmo clã, pulava entre as árvores rumo a uma aldeia próxima, onde acreditava que acharia alguma pista sobre o paradeiro de seu irmão mais velho.
Sasuke andava pensativo últimamente, não tinha muito espaço para fazer nada além de pensar no que aconteceu nos últimos anos. E por mais que não pareça, no fundo acaba sim sentindo uma falta peculiar sobre algumas pessoas que passaram pela sua vida durante os seus longos anos de Shinobi.
Sentia falta de seus pais, a tantos anos que os perdeu, que nem sabia mais como é sentir um abraço fraternal novamente. Não fazia ideia de como sobreviveu tanto tempo sem alguém ali para ele.
É muito grato a P.K.M que o apoiou na sua adolescência, que o ajudou superar inúmeros problemas mentais, que o ajudou a ser mais forte, tanto física quanto mentalmente. P.K.M, por mais que por pouco tempo, teve uma grande influência na sua vida, foi e é muito importante agora para si, e não exitaria em lutar com qualquer pessoa para proteger sua imagem.
E falando em pessoas que são importantes na sua vida, olhou de cima de uma árvore para o loiro de olhos azuis que conversava animado com Neji, os dois ninjas da folha caminhavam por aquela pequena vila conversando e coletando algumas informações, no qual o moreno chutaria que é sobre o paradeiro de Orochimaru, P.K.M e até mesmo dele.
Olhou para Naruto que se afastava aos poucos e sentiu certa nostalgia, o loiro foi uma pessoa que sempre o apoiou, por mais que vivessem brigando, um sempre ia pelo outro sem exitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada - Naruto (Hiatos)
General FictionCertos acontecimentos podem doer. O abandono dói. A traição dói. O ódio dói. A rejeição dói. E depois de passarem por tudo isso, conseguiriam sorrir? Perdoar? Viver como se nunca tivessem passado por nada? Com você até pode ser, más comigo não! Ele...