Jiraiya — Vamos! — fez o selo e os três sumiram aparecendo segundos depois no monte dos sapos, onde havia sapos de diversos tipos circulando, livremente por ali.
Estranho! Era isso que passava na cabeça da garota. Mais a frente vinha um sapo verde com barba, e uma sapa roxa, com um cabelo ondulado.
Vovô sapo — oh Jiraiya-chan! Minato! O que fazem aqui? E quem é a moça? — falou se aproximando em saltos calmos.
Jiraiya — ela é P.K.M Ōtsutsuki! — os sapos se entreolhava meio surpresos, a ultima vez que ouviram sobre um desse clã, foi quando o sábio sapo ancião, era amigo de um deles.
Vovó sapo — ela é sua noiva Minato? Finalmente deixou Kushina e vai ser feliz? Ah que ótima escolha, ela é linda, maravilhosa! Oh um pacote completo! Vamos! Vamos! Não vejo a hora de se casarem! Faça meu menino feliz sim!? — falava a velha sapo afobada em felicidade. Assim que iriam abrir a boca para negar, ela já saiu os puxando pela mão dos dois deixando Jiraiya para trás e ela olhava para o albino mais velho confusa.
Vovô sapo — ela é....? — perguntou meio tenso, sabia perfeitamente da complicação que essa história era, no começo quando descobriram o jeito que Jiraiya tratava a própria filha, ao ponto de a abandonar por algo que eles mesmos fizeram, deixando tudo nas costas do pobre Minato, chamaram ele para o monte e o sábio ancião teve uma longa conversa com o sannin.
O fez entender o grande erro que fora cometido, a consequência de seus atos, seria perder a preciosidade que um filho é. Explicou que a garota não pediu para nascer, muito menos para que fosse tratada como um nada. Um nada até para os próprios pais. Logo as pessoas que deveriam dar apoio, amor, entendimento, proteção, pai e mãe tem essa função na vida de um filho.
E além de fazer tudo errado jogaram todo o fardo para o jovem Minato, que na época estava com sua vida em uma completa euphoria, tinha se tornado hokage a um mês apenas, tinha se tornado pai cedo com apenas dezesseis anos, sua vida estava de ponta cabeça naquele momento, e ainda o fizeram dar um decreto totalmente decadente ao que realmente ele queria, ele só queria que a menina, a pobre garotinha, que teve a vida condenada mesmo sem sua vontade assim que foi selada a Kyuubi em si, fosse feliz e amada, assim como desejava o mesmo ao seu próprio filho recém nascido, que nasceram no mesmo dia.
Minato chorava todas as noites, se sentia culpado, se sente culpado, assim como se sente pressionado, casou por obrigação, já que não ama e nunca amou Kushina, porém, não ia deixá-la sozinha com um filho dele adentro dela. Ele não é um monstro, e não suportaria mais um peso em seus ombros.
Os sapos sabiam disso, sabiam que o coração de Minato é puro, tão puro quanto os seus olhos demonstram ser. É um rapaz de bom coração, por isso aceitam ele aqui sempre que o mesmo não aguentara o desespero e quer fugir para esclarecer.
Jiraiya — ela não sabe que sou o pai dela, e é bom assim! Ela tem desejo em ver sangue de seus pais! Se para ficar perto dela eu tenho que ser um simples velho, assim serei! Por enquanto! — confessou convicto de sua escolha, disposto a tentar o que for para manter sua Tenshi perto de si.
Minato — tia o que a senhora pensa que está fazendo?! — perguntou gargalhando em desespero assim que a velha sapo pegou a mão dos dois mais jovens e juntou as duas e enrolou em um pano branco. Aquilo só significava uma coisa, e ele estava muito desesperado.
Olhou para a garota que via a cena toda com o rosto confuso, não entendendo o que aquilo significava, santa inocência, quando de repente seu corpo travou todo.
"Kurama — isso que essa velha está fazendo agora, é a preparação para um casamento, sua raposa burra! — xingou a garota confusa através dos pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada - Naruto (Hiatos)
General FictionCertos acontecimentos podem doer. O abandono dói. A traição dói. O ódio dói. A rejeição dói. E depois de passarem por tudo isso, conseguiriam sorrir? Perdoar? Viver como se nunca tivessem passado por nada? Com você até pode ser, más comigo não! Ele...