Orochimaru — P.K.M não machuque o Suigetsu! — falei olhando a platinada que estava esmurrando a cara do Albino.
P.K.M — ele pegou na minha bunda! — rosnou ainda dando socos na cara do mais velho e eu a puxei para meu colo a apertando entre meus braços — me solte, irei congelar ele e depois vou quebra-lo! — resmungou impaciente se remexendo para sair, e pense numa garota com uma força incrível.
Orochimaru — você não pode matar ele! Ainda tenho que entender como o organismo dele funciona! — falei vendo o albino beber água no seu copinho de criança enquanto fadiga — irei deixar ela te matar na próxima, seu pervertido! — falei sério olhando o garoto.
Suigetsu — mais foi sem querer Orochimaru-sama! — se encolheu com o olhar mortal que recebeu da platinada.
Kimimaro — cheguei mestre! — o outro albino chegou e sorriu para a garota que ainda estava no meu colo.
Kabuto — se tivesse chegado minutos antes teria visto Suigetsu levando uma surra da Monstrinha! — Kabuto quase foi decepado pela espada da adolescente no meu colo — minha nossa senhora! — pois a mão no coração arrumando seus óculos.
Orochimaru — eu chamei você Kimimaro para ir em uma missão com a P.K.M, quero que me tragam a espada de Zabuza, preciso de um pedaço dela para minha experiência, e se for necessário o matem! — falei soltando a garota que pulou do meu colo tirando seus longos cabelos platinados para trás, já que estava caindo em seu rosto — porém use um Henge para que não mostre quem realmente é você, tenho planos para mais tarde e não podem te reconhecer!
P.K.M — posso matá-lo mesmo que não precise? — indagou se apoiando na própria espada enquanto Kabuto arrumava seu cabelo em um alto rabo de cavalo — oe no puxe muito! — resmungou baixinho arqueando a sobrancelha.
Orochimaru — faça como quiser!... Você sempre faz mesmo! — retruquei revirando os olhos — em três horas perto do país das ondas alguns ninjas de Konoha estarão escoltando um construtor chamado Tazuna, O espadachim foi contratado por Gatō para eliminar o velho, já que Gatō está controlando o comércio do país, o encurralem lá e tragam a espada, mais não quero que matem ninguém de Konoha, ainda não é hora para conflitos com eles! — expliquei a missão vendo o olhar sério agora da jovem em mim, concordaram pegando seus utensílios se preparando para partirem, ela caminhou até mim me dando um breve selar nos lábios e repetiu o ato com Kabuto, não levei na milícia já que desde que eu achei a garota perto de Konoha ela faz esse gesto quando vai se despedir, ou quando nos encontramos.
Se passaram anos que ela está aqui, a treinei por nove anos até agora, e sei que ela treina sozinha também, por que ela está absurdamente forte, muito inteligente e mesmo que hoje ela tenha treze anos apenas, seu corpo informa que ela tem é quinze para dezesseis, músculos bem marcados pelos treinos pesados durante esses anos todos, seu corpo muito encorpado e sua altura já indaga a 1,60.
Ela sai em missões a muito tempo, sua primeira missão foi feita quando ela tinha oito anos, e devo dizer que foi uma perfeição, executou minhas ordens sem receio algum, muitos sangues derramados e muita diversão, tanto pra mim quanto pra ela, um verdadeiro massacre.
Desde então ela sai em missões ranking alto sem medo, arisco dizer que ele é a mais forte das minhas subordinadas, mesmo que seja muito nova ainda.
Naruto_Point_On
Sakura — Kakashi-sensei, a gente vai demorar muito para chegar? — perguntou olhando assustada para os lados — não quero encontrar mais ninguém pelo caminho! — falou acuada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada - Naruto (Hiatos)
General FictionCertos acontecimentos podem doer. O abandono dói. A traição dói. O ódio dói. A rejeição dói. E depois de passarem por tudo isso, conseguiriam sorrir? Perdoar? Viver como se nunca tivessem passado por nada? Com você até pode ser, más comigo não! Ele...