Deixem aqui suas frustrações com a autora! =>
Os renegados que estavam para fora treinando e discutindo sobre as futuras missões que teriam de se comprometer, ficaram confusos com a repentina mudança de clima que os cercou.
Sem mais nem menos, o tempo que antes possuía um azul vasto sem nuvens com um sol escaldante, se transformou em um cinza pesado, com nuvens carregadas que não tardou em despejar suas grossas gotas, as quais caíam com tanta intensidade que fazia a pele arder em sequência.
Todos estavam assustados, como era possível o tempo mudar tão drasticamente assim? E porque tantos raios rachando o céu? Porque as trovoadas pareciam quebrar brutalmente o vasto cinza? E porque as luzes dos relâmpagos brilhava iluminando assustadoramente todo o local? E o mais importante, quem estava por trás desse show de horrores?
Se puseram em posição para revidar qualquer ataque assim que sentiram um tremor absoluto em baixo de seus pés, um terremoto que parecia ter atingido todas as nações, pois ouviam o barulho da terra em conflito a quilômetros de distância, só que o que lhes deixaram em alerta total foi o incontrolável chakra que sentiam da direção sul, não era necessário ser um ninja sensorial para sentir essa devastadora sakki.
Itachi — é ela, não é? — perguntou baixo, Madara ergueu o olhar para o céu, e concordou.
Sabia que sim, ela era a única que conseguia controlar o tempo tão bem assim, nem mesmo o clã do 'clima' consegue estender o domínio para tamanha extensão. Não queria subjulgar a posição da mulher, más, porque esse ataque de fúria?
Deveria ser a fúria não? Ninguém reagiria assim, se não fosse pela irá intensa, o mais importante, porque? O que lhe causou tamanha revolta?
[>>>]
Jiraiya e Minato rapidamente convocou os joonin de Konoha em frente ao prédio Hokage, todos sentiram esse tremor, todos vêem no céu aquela assustadora visão, sabiam de onde vinha todo aquele chakra e era para lá que estavam a se locomover.
A geração dos, agora, nove de Konoha acompanhava os dois Hokages aflitos, não entendiam tamanha tensão que os líderes dali carregavam em redor de si, porém se os mais forte da aldeia estava tão preocupados, era sinal que eles também deveriam se manter em guarda, e não exitaram um segundo, quando os mais velhos os convocaram.
Em duas horas todos chegaram a onde deveria estar uma floresta, a visão era horrenda, houve uma devastação sem misericórdia alguma no local.
Algumas garotas acabaram por vomitar assim que avistaram alguns restos mortais de animais que ali habitavam.
Minato — quem, quem poderia ter feito isso? — passava a mão no rosto afim de tirar o excesso da chuva para ver se o que via não era apenas defeito de sua visão.
Infelizmente não era, a visão não era uma das melhores, nem longe de tudo que viram, essa era uma das muitas que não gostariam de lembrar.
Assim que iriam se separar para explorar mais o local, avistaram ao longe alguns ninjas de aldeias alheias.
Se aproximaram dos shinobis de Konoha e se identificaram como ninjas de Iwagakure, e Kirigakure.
Ninja¹ — a Mizukage-sama ficaria muito assustada com essa visão! — comentou um dos ninjas mexendo em uma carcaça ao longe com uma vara.
Jiraiya — isso não pode ficar em sigilo, devemos marcar uma reunião com todos os Kages e discutirmos sobre esse ocorrido, essa floresta era fronteira com as cinco grandes nações, e foi devastada ao nada, tendo em mente que a área era calculada para o tamanho da aldeia de Suna! — revelou olhando o local antes plaino e cheio de árvores, agora esburacada e sem nenhum sinal de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada - Naruto (Hiatos)
General FictionCertos acontecimentos podem doer. O abandono dói. A traição dói. O ódio dói. A rejeição dói. E depois de passarem por tudo isso, conseguiriam sorrir? Perdoar? Viver como se nunca tivessem passado por nada? Com você até pode ser, más comigo não! Ele...