006 - Fase 1 e 2 do exame/ Parte 2

766 62 45
                                    

Naruto_Point_On

Estava urinando bem tranquilo,quado terminei de arrumar minha calça  logo fui atacado por algo e apaguei. Algum tempo depois eu abri os olhos sentindo que estava deitado em algo gosmento, levantei olhando em volta totalmente perdido naquele lugar esquisito.

Naruto — MAIS O QUE? — me desesperei assim que notei estar adentro do estômago de alguma coisa, pois achei um esqueleto de esquilo perdido por onde eu estava — eu fui atacado, eu tenho que sair daqui! Isso não é bom, não é nada bom! — olhei para os lados exasperado — o que eu faço? Oh sim, talvez funcione! KAGE BUSHIN NO JUTSU! — gritei fazendo o selo de mão e 500 clones apareceram se apertando e enchendo o animal, assim que chegou num certo número o animal explodiu, enfim me deixando livre — agora eu tenho que ir achar a Sakura-Chan e o Sasuke teme! — comecei a correr porém olhei para trás sentindo a sensação de ser observado de longe.

Corri o mais rápido que pude quando escutei um grito desesperado da Sakura-Chan, segui por onde veio o som e parei em cima de uma árvore vendo uma cena muito desagradável. Sakura-Chan estava no chão sobre as próprias pernas chorando e tremendo desesperadamente,possuía seus joelhos ralados e a roupa amarrotada, já Sasuke estava prestes a entregar o nosso pergaminho, desistindo de lutar, em seu rosto estava muito bem estampado o medo que estava sentindo.

(Não vou por a parte que Sasuke e Sakura lutam contra Orochimaru ali, por que se você assistiu o anime já deve saber o que aconteceu antes do Naruto chegar)

Com velocidade corri passando entre os dois e antes que aquela Gennin pegasse o pergaminho eu pulei tomando da mão do teme o deixando confuso e irritado.

Sasuke — o que está fazendo idiota, entregue logo para ela! Não está vendo que não temos chance? — seu tom irritado e meio trêmulo, suas roupas um pouco rasgadas e com manchas de sangue, os braços cortados, demonstrava de longe que ele levou uma bela surra.

Naruto — quem é você? É o verdadeiro Sasuke? — indaguei assim que desferi um soco no rosto do Uchiha, com força o lançando para o chão ouvindo os gritos histéricos da Sakura — o teme que eu conheço é um egocêntrico convencido, que jamais deixaria que os outros tivessem consciência de suas emoções fracas, você lutaria não importa se soubesse que perderia por que você é um Uchiha, e Uchiha são metidos e se acham melhores que os outros! E você nunca recua, então VOCÊ É MESMO O SASUKE? POR QUE SE FOR EU NÃO TE RECONHEÇO, SEU GATINHO MEDROSO!! — lancei um Rasengan na Gennin a lançando para longe batendo numa das cobras gigantes que ela invocou.

Sasuke — você tem razão Naruto, esse não sou eu! Eu não desisto antes de lutar! — fez selos com a mão lançando uma enorme bola de fogo no Gennin o acertando em cheio.

Sorri vitorioso imaginando enfim que essa luta chegou ao fim. Ainda sentia a sensação de ser observado, e parecia que Sasuke também percebeu pois olhou para os lados procurando quem quer que foce.

Gennin — oh Sasuke-kun, finalmente vai parar de correr igual um covarde? Vai me mostrar o que sabe então? Kukukuku! — riu malicioso nos assustando quando seu rosto estava desfigurado e dando visão de alguém lá dentro, ele rasgou o rosto queimado e de lá saiu outra pessoa agora um homem.

Ouvi barulho de alguém vomitando olhei e vi Sakura-Chan mal pela visão, confesso que a visão não foi uma das melhores porém, Sakura-Chan está se mostrando fraca para tudo nesse último ano, Kami-sama.

Eu e Sasuke começamos a atacar o sannin lendário em conjunto, por que agora nós temos absoluta certeza que vamos perder. Tsunade-baa-chan e o Jiraiya-san também são Sannin e são muito fortes, então esse é o Orochimaru, mais forte que nós Gennin sem o mínimo esforço.

Renegada - Naruto (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora