023 - Segredos trocados!

155 21 4
                                    

Os olhares surpresos, não se fizeram esperar pela parte dos dois patriarcas. Olharam para a albina de forma espantada por alguns segundos, e logo olharam para Itachi.

Fugaku — não é não! Ela tinha os cabelos brancos e olhos castanhos, e o chakra era sim absurdo, más, não tão insano assim! — falou analisando a garota dos pés a cabeça, tirando então suas próprias conclusões.

Itachi — Longa história, eu tenho certeza que um dia ela irá nos contar! Más sim, ela é a pequena S/n! - o moreno pronunciou sorrindo.

Mikoto - você é mesmo ela? - perguntou se virando para a mais alta. A albina olhou para os olhos brilhosos da mais velha e acenou positivamente com a cabeça. A Uchiha emocionada e levada pela emoção, abraçou fortemente a menina deixando a mesma surpresa com o ato - você cresceu tanto minha menina, estou tão feliz de que esteja viva! - falava embargada de felicidade, apertando fortemente o corpo alheio a si, ouvindo as batidas calmas do coração da Ōtsutsuki.

Quem via de longe ficava confuso, se perguntavam quem era a garota, e porque estava tão próxima dos líderes do clã.

P.K.M - pois é! - sussurrou olhando perdidamente para uma direção aleatória, não devolvendo o abraço, como de costume.

Fugaku — você cresceu bastante, S/n! Estou surpreso! — sorriu pequeno para a mulher que devolveu com um aceno de cabeça.

Mikoto — vamos entrar, isso merece um grande banquete! — falou animada juntando as próprias mãos, seu sorriso era largo, estava extasiada de alegria.

P.K.M — eu já devo voltar. Deixamos para outra hora! — foi se virar para sair más acabou por ser empurrada pela patriarca Uchiha.

Mikoto — não tem essa! Estamos a mais de dezesseis anos sem nos ver, pode ir entrando, vamos! Vamos! — empurrava a mais nova em direção a mansão Uchiha, enquanto falava inúmeras desculpas para a convencer de ficar.

Itachi ria da cena, estava feliz com o que estava acontecendo, e nem fazia questão de esconder isso.

[...]

Mikoto — então Itachi, nos conte como a reencontrou? — perguntou curiosa, enquanto servia a sobremesa para cada um na mesa.

Itachi — digamos que nos encontramos por acaso! — começou contando — ela foi recrutada para a Akatsuki também! — revelou deixando os mais velhos surpresos.

Fugaku — Na Akatsuki? O que você fez durante todos esses anos, para estar apta em um grupo de renegados? — olhou para a Albina.

A mesma estava olhando para seu prato enquanto mexia no doce lentamente. A garota ergueu o olhar para o mesmo e largou seu garfo no prato.

P.K.M — matei um Anbu e fui embora de Konoha! Passei a viver com Orochimaru, ele se tornou meu mestre, segui seus passos, e aqui estamos! — literalmente fez um resumo por cima de sua vida.

Os olhos arregalados se destacaram na face de cada um dos dois patriarcas. Jamais imaginariam que aquela doce e delicada menininha, se tornaria um ser frio e brutal como representa ser.

A garota não tem mais um sorriso contagiante e inocente em seus lábios a todo instante, não possui mais os traços faciais apenas marcados pela alva pele delicada, e uma alegria incomparável que encantava a todos. Tudo isso acabou, morreu, agora da espaço a um olhar ríspido, os lábios mau se abrem para responder o que lhe é perguntado, a face com uma pesada maquiagem e piercings, e sua aura é tão intimidante, que todos exitam em se aproximar.

Renegada - Naruto (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora