013 - Ela o que?

788 54 105
                                    

Minato_Point_On

Depois de quatro anos sem vê-la, quatro anos só ouvindo boatos, boatos bruscos, que eu me recuso acreditar que ela realmente fez tudo aquilo.

Me recuso pois ela não é má, ela não é uma pessoa que quer o mal de pessoas inocentes, então recuso acreditar que ela matou todas aquelas pessoas.

E hoje, depois de todo esse tempo a ver de novo, foi uma nostalgia que me deixou paralisado, ela estava tão linda, mesmo que agora sua maquiagem é mais forte e tem alguns piercing, seu rosto continua jovial, só um pouco mais maduro.

Sua forma física coberta pelo seu sobretudo, seu ar de superioridade intacto, seus olhos azuis cristalinos fazendo qualquer pessoas ficar hipnotizado, ela está mais perfeita do que nunca, se tornou uma bela mulher.

Mais o que surpreendeu foi o seu chakra, ele é imenso chega a ser absurdo. Não parece ser apenas o chakra da kurama ali, pois é insano. Não precisa nem sequer ser um sensorial para saber sobre o chakra dela, o qual ela não faz questão de esconder.

Jiraiya - então, como ela tá? Ela está bem? Parece triste? Deprimida? Está machucada? Ela cresceu bem? - me bombardeou de perguntas assim que entrei em sua sala para lhe entregar o relatório da missão.

Minato - calma sensei! - falei sorrindo gentil para ele que se mantinha afobado - ela está bem! Está melhor do que nunca! E não parece triste, demonstrando as emoções de sempre! Nenhum arranhão, o senhor sabe o quão é difícil machucar ela não é? E também eles foram embora sem lutar contra nós! E sim Jiraiya-sensei, ela cresceu muito bem, se tornou uma mulher linda! - me sentei sorrindo bobo a cada resposta vendo meu mestre sorrindo triste - não fique assim sensei, vamos descobrir a próxima localização e daí o senhor pode ir junto tentar a sorte! - falei em uma sugestão vendo seu sorriso agora feliz.

Jiraiya - sim! Não vejo a hora de rever minha filha! Quero me aproximar e poder dizer a ela que sou seu pai! - falou esperançoso e eu sorri - e como foi, está feliz de ter a visto? - sorriu grande me olhando corar um pouco.

Minato - ah sensei você sabe! Eu fiquei paralisado sem nenhuma ação quando a vi! Porém o coração bateu mais forte, meu corpo inteiro reagiu a sua voz! E isso me frustra! - ralhei arrastado escondendo a cara entre as mãos se apoiando na mesa resmungando com a gargalhada que o sensei deu.

Jiraiya - um idiota apaixonado! - gargalhou - porém mesmo não querendo admitir vocês no fim formam um belo casal! - resmungou baixinho e eu ergui a cabeça sorrindo - Kushina parou de te perseguir?- perguntou agora sério e eu me endireitei na cadeira soltando um longo suspiro.

Minato - ah sensei aquela mulher é louca! Não sei mais o que fazer para afastar ela de mim! A obsessão dela está começando a me assustar! - falei frustrado vendo seu olhar me queimar - demorei muitos anos para conseguir criar coragem para se livrar desse casamento fajuto, e quando consigo tudo piora em vez de melhorar! O que eu faço? - perguntei desesperado e ele pois a mão no meu ombro tentando me acalmar.

Jiraiya - eu sinto muito Minato! Isso já está virando perseguição, se não parar tomarei medidas drásticas! Se ainda não fiz nada, foi em consideração a Naruto, pois ele é muito apegado a ela, porém ele já tá de maior, já intende as coisas! E outra, ela está perseguindo até seu filho! E incesto nessa aldeia é crime! Kushina está louca, ela precisa de tratamento urgente! - falou cansado e eu concordei.

Renegada - Naruto (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora