002 - Como é?

1K 74 118
                                    

Estava voltando de outra reunião dos membros raíz e resolvi passar perto de Konoha, quando de longe vi uma cena um tanto desprezível, parei para ver o rumo daquilo.

Porém isso era desprezível até mesmo para mim, que sou considerado um louco, um lunático, e vi que o cretino enfim conseguiu enfiar o seu pau repugnante na boca da pobre garotinha.

Estava a dar um passo para acabar com aquela cena quando escutei o grito angustiado que o homem soltou. Meus olhos se esbugalharam assim que vi que o pênis dele sangrava horrores, e assim percebi que na boca da garota continha sangue e logo ela cuspiu algo, e então eu vi que ela arrancou a cabeça do pênis do nojento com os próprios dentes.

Gargalhei baixo com aquilo, tão psicótico para uma simples criancinha. Vi ela tentar levantar porém logo cair, pela postura de suas pernas, elas estavam fora do lugar. Más logo ela tentou de novo, agora conseguindo, com seu pequeno rosto sujo de sangue e banhado em determinação junto de ódio. Ela se rastejou até o homem com um galho na mão.

Aquele ato, as frases inocentes, com sua voz suave como de um verdadeiro neném, o deboche enquanto o fazia engolir seus próprios órgãos, me fascinou, uma criança fazendo tudo isso por ódio? O quão longe ela pode ir depois de grande?

Assim que ela terminou de fincar o graveto no olho do homem morto abaixo de si, eu parei diante dela, ela me olhou cansada, exausta dessa vida, a cada frase pedindo pela morte suas lágrimas se misturavam com o sangue em seu pequeno rosto.

Pensei em realmente acabar com o sofrimento dela assim que ela caiu sem forças, porém não consegui, algo nela não me deixava, ela tinha potencial, e muito chakra, eu sentia a imensidão daqui, era tanto poder para uma pequena criança que me deixava com medo, confesso.

A peguei nos braços assim que decidi que ela seria uma das minhas pupilas. E assim rumei para meu esconderijo.

Kabuto — Orochimaru-sama! — exclamou olhando a pequena figura em meus braços, ele apontou para a maca de seu laboratório e eu deitei a pequena ali — confesso que estou surpreso por não ter terminado de a matar!

Orochimaru — não foi eu que fiz isso! Ela é a garota demônio de Konoha! — vi a face do mais novo mover em confusão — não a matei por que vi algo interessante! — contei em resumo tudo o que vi ela fazer e ele olhou para a pequena garota com os olhos arregalados.

Kabuto — como podem chamar uma criança de demônio? Olhe para ela mestre, parece mais um anjo, cabelos platinados, olhos azuis cristalinos, rosto angelical, tão perfeitinha e delicada! — falou curando a pequena menina.

Orochimaru — sim... Kabuto, ela é uma criança, só pra constar! — falei lambendo os lábios e ele me olhou confuso — vamos cuidar dela até ter idade suficiente para treinar, ela será uma ótima recipiente, más lembre-se, ninguém pode saber de nada! Muito menos ela! — falei baixo assim que a pequena criança soltou um gemido de dor se curvando para frente empurrando a mão de Kabuto.

?? — onde, onde é aqui? — perguntou fraco olhando para a parede contrária de onde estávamos, assim que ela virou para mim ela se encolheu — você vai me fazer dodói não é? — perguntou baixinho passando a mão no rosto para tirar um pouco mais o excesso de sangue de seu queixo.

Kabuto — meu Kami! — falou pegando um pano úmido e começando a passar pelo rosto da garota que estava a fazer careta — não se mova, eu preciso limpar isso! — ela deu de ombros parando de tentar o impedir.

Orochimaru — eu sou Orochimaru e você vai me servir a partir de hoje! Irei cuidar de você, e quando tiver idade, irá treinar como minha pupila! — falei vendo seus olhinhos pousar em mim, ela se virou para o lado ficando de frente para mim e esticou os braços em minha direção — o que? — perguntei confuso vendo seus bracinhos estendidos para mim.

Renegada - Naruto (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora