P.K.M estava neste exato momento cara a cara com o Uchiha mais velho. Madara a olhava irritado pela demora que a garota ousou fazer, para que finalmente fosse o encontrar.
Madara - porque demorou tanto? - olhou a menor de forma ríspida e se afastou um pouco para se sentar.
P.K.M - estava resolvendo coisas importantes! - olhou para as arvores a sua frente ouvindo o pronunciar do mais velho novamente.
Madara - e o que era tão importante ao ponto de você me por em segunda opção, sabendo que sou o líder dessa organização? - se levantou a olhando de frente vendo os olhos azuis pousarem em sua imagem.
P.K.M - qualquer coisa é mais importante que você! - se pronunciou rude ouvindo o som de irritação e indignação sair da boca do Uchiha - agora fale o que quer pois eu não tenho o dia todo! - exigiu se afastando.
Madara - acho melhor você medir o seu vocabulário comigo! Ou eu v-
P.K.M - vai o que Uchiha? - interrompeu o moreno enquanto o puxava bruscamente pela garganta - meça você suas palavras, eu não sou uma simples peão sua! Ouse me ameaçar e eu acabo com você! Eu posso ser uma simples criança ao seus olhos Madara, más não se engane, não vá me subestimar, não mecha com uma mulher que foi treinada para matar! - ameaçou completamente intimidante fazendo toda a terra abaixo de seus pés tremer de forma feroz.
Madara retrocedeu de forma rápida a olhando por alguns segundos assustado. Porém rapidamente se encorpora e olha nos olhos da platinada.
Madara - você apenas tem papo garota, se eu lutar a sério um dia contra você, você não fará ideia do que sou capaz! - estreitou os olhos se pondo tão intimidante quanto a Ōtsutsuki, porém diferente do que imaginou, não surgiu efeito algum na mesma.
P.K.M - é tão capaz que me chamou aqui justamente para pedir minha ajuda! Você é mesmo tudo o que contam nas histórias, ou foi só uma fama inventada para que você fosse temido por nada? - deu um passo para próximo do moreno enquanto suas palavras saíam de forma confrontante.
Madara - um dia você irá descubrir pessoalmente garotinha! - sorriu lascivo.
P.K.M - para você é P.K.M, Uchiha! - o corrigiu séria - agora ao ponto! - voltou a sua forma neutra se afastando do homem que a olhou irritado.
Madara - você vai....
[...]
Itachi olhava para o belo lago perto de onde estava de forma pensativa, Izumi era sim alguém muito afilada, se metia sempre em problemas e tals, más, ela deveria ter tido mesmo esse fim?
Pensando bem sim, Itachi estava a algum tempo suspeitando sobre ter um traidor na organização e estava investigando sobre isso, encontrando muitas pistas que levavam a Uchiha menor.
Se Madara descobrisse sobre isso, com toda certeza a morte dela seria mil vezes mais lenta e dolorosa, se tem uma coisa que todos entenderam sobre Madara, é que ele não admite traições.
Tão imerso em seus pensamentos não notou que a pouco metros de si, estava uma bela mulher o observando com atenção.
A albina via como Itachi movia os dedos de forma ansiosa, assim como sempre fazia quando eram mais novos, e ela o dava um pequeno selar nos lábios para acalma-lo, seja lá do que for.
Lembrava bem dessa época, e seu coração sempre palpitava em expectativa de reencontrar o garoto corvo, de ter a pequena esperança de chamar alguém de amigo novamente.
Porém quando o encontrou, porque não demonstrou que almejava isso? O que mudou? Realmente importa alguma coisa ele ser um Uchiha?
A pergunta é, P.K.M, realmente odeia todos os Uchihas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada - Naruto (Hiatos)
General FictionCertos acontecimentos podem doer. O abandono dói. A traição dói. O ódio dói. A rejeição dói. E depois de passarem por tudo isso, conseguiriam sorrir? Perdoar? Viver como se nunca tivessem passado por nada? Com você até pode ser, más comigo não! Ele...