025 - Algo grande está vindo!

114 18 0
                                    

Uchiha Madara caminhava estressado pela base da Akatsuki, abaixo do olhar atento de cada membro dali. Estavam a espera de P.K.M e Orochimaru, os dois estavam a três países de distância resolvendo alguns assuntos privados do Sannin.

Assim que se virou para a porta os dois passaram pela mesma tendo Orochimaru completamente banhado de sangue, más não deram importância, no final das contas estão se referindo a um ninfomaníaco que provavelmente o sangue não era seu.

Madara - P.K.M você terminou aquilo sobre o que conversamos a semanas atrás? - perguntou quase entre dentes ganhando uma confirmação silenciosa da mulher - ótimo! Bom reuni vocês aqui pois tenho planos futuros para essa organização. Estamos com a Akatsuki completa a quase um ano, já pegamos três Jinchuurikis durante esse tempo, e demos um intervalo entre cada captura para que eles não descobrissem o que queriamos realmente! - começou explicando o que aconteceu durante esse tempo e olhou para todos sentados a sua frente - e durante esse período, uma das nossas sofreu um ataque de grande magnitude das grandes nações, as quais acabaram se unindo por alguns dias para tentar a prender! E como eles vieram a se unir nesse dia, o que nos garante que não fariam novamente? Com todos os nossos ataques nesses meses, o nosso nome está muito conhecido e temido em qualquer lugar, então, o que os impede de fazerem uma aliança entre as cinco nações e nos atacarem de surpresa? - indagou um tópico que muitos especularam estar correto.

O que impede que os kages se unam e preparem um ataque repentino a eles? As chances de armarem uma emboscada e tirarem um por um do grupo é enorme, e com todas as aparições frequentes da organização, está ameaçando e oprimindo as nações. Nada os impedem de tomarem medidas drásticas e necessitadas nas quais acabam por se unirem para um propósito único em comum.

Nagato - o que propõe que façamos? - perguntou pensativo - que atacamos primeiro? Quer que invada as aldeias de forma repentina os pegando de surpresa e evitando que caiamos na armadilha deles? - sugeriu boas opções.

Madara - o contrário! - proferiu deixando a maioria confuso - pensem comigo, se desaparecermos por um tempo, e só aparecer algumas vezes em ataques aleatórios, teremos tempo para nos preparar para um futuro confronto, nos organizar de maneira adequada e preparar um bom planejamento para desfalcar todas as nações juntas! - contou se virando para todos.

Shisui - está dizendo para planejar ataques menos frequentes, más que dêem estragos o suficiente para que ninguém suspeite do nosso plano? - perguntou surpreso ganhando a concordância do homem a sua frente.

Zetsu - e o que planeja que façamos agora? - brotou na parede próxima assustando Hidan.

Madara - quero que vocês se juntem em duplas e vigiem cada movimento das nações, se separem e estudem tudo o que vierem por fazer durante essas semanas e repassem para mim e P.K.M, nós ficaremos aqui dando os arranjos finais necessários para o nosso plano! Então decidam como irão se dividir e descansem, sairão amanhã ao nascer do sol! - ordenou caminhando para sua sala de forma séria não dando espaço para que ninguém se oponha.

Os nukkenin se encararam soltando suspiros cansados, cada um foi para seu quarto sobrando na sala apenas a albina e seu mestre.

Orochimaru - onde levou seu irmão? - se sentou próximo dela e a olhou.

P.K.M - em uma aldeia distante, deixei um clone nas redondezas, caso alguma ameaça que lá apareça será imediatamente eliminada! - olhou para a face pálida do seu mestre e suspirou.

Orochimaru - algo lhe aflige? - perguntou preocupado com a menor que negou sem emoção alguma.

O moreno iria tornar a fazer outra pergunta, quando o líder da organização se fez presente no ambiente o interrompendo.

Renegada - Naruto (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora