Finjam que eu não me atrasei e aproveitem HUSAHDUHSGADH
Amo vocês! Divirtam-se ❤
não esqueçam de comentar e votar, viu? to de olho 👀
2Young4Me
Por que ele não está atendendo? Jimin pensou alto, após cinco tentativas consecutivas de tentar ligar para Jungkook.
Ele não atendia, de forma alguma. Deu um tapa na própria testa, frustrado, não devia tê-lo respondido tão mal quando ele lhe ligou naquele dia.
Quando se encontrou com Namjoon, formou laços importantes com o homem para futuros investimentos e colaborações de ambas empresas, já que preços baixos para tecidos normalmente caros, nunca eram demais. Em suma, nunca foi sua intenção.
Mas, além de empresário, Namjoon era um ótimo conselheiro, e Jimin não esqueceria o que ele lhe dissera:
— Os fuso-horários do coração de vocês estão diferentes. Mas sempre dá para ajustar o seu ao dele. Ou o dele ao seu.
— Mas, isso não seria masoquismo emocional?
— Amar tem os seus sacrifícios, caso você realmente queira que dê certo.
Jimin mordeu o interior de sua bochecha com força. Começou a nervosamente digitar uma mensagem:
Universitário - offline
Jungkook-ah, quero conversar com você.
Desculpe pela forma que lhe tratei, eu ando muito estressado ultimamente...
Me mande uma mensagem quando puder.
Após dias em reluto, resolveu vencer seu orgulho e lhe contatar para uma conversa adulta e madura. Mas o garoto não ajudava.
Colocou o telefone de lado e olhou para os papéis em sua mesa, rabiscando-os com uma lapiseira azul. Nem percebeu que estava fazendo pequenos corações murchos em cima de planilhas importantes.
Se passaram dez minutos e nada de uma nova mensagem dele. Bufou alto. A ansiedade iria lhe matar daquele jeito.
Levantou-se e foi até a área de Taehyung, assustando todos os seus subordinados com seu andar agressivo e cara fechada. Park havia passado do estágio desarrumado e triste, para a segunda fase: atraente e frio, tentando esconder a todas as custas sua situação, mas com qualquer coisinha, ele desabaria na hora.
Lá estavam ele e o que parecia ser Yoongi, juntinhos, rindo de alguma coisa no computador de Taehyung.
— Ora, ora, que surpresa bonita! — Tae diz, quando vê os cabelos louros e hidratados de Jimin aparecerem.
— Chefe — Yoongi levantou-se rapidamente do banco e fez uma pequena reverência. Um pouco envergonhado, já que ele não deveria estar ali.
Jimin sorriu e se aproximou da mesa, apoiando suas duas mãos sobre a mesma.
— Então, eu estava pensando em irmos em um bar hoje.
— Bar? Você só bebe quando está na fossa. — Semicerrou os olhos, suspeito. — Aconteceu alguma coisa? É ele de novo?
Jimin balançou a cabeça, acanhado.
— Droga. — fez um estalo alto com a língua. Sacou o celular do bolso. — Vamos beber então! Vou mandar uma mensagem para os meninos.
— Você pode ir também, Yoongi.— Jimin diz, dando um olhar rápido para Taehyung, que retribuiu e logo entendeu o que ele estava fazendo.
— E-eu? — Apontou para si mesmo, em assombro, já que não fazia parte do grupo de amigos próximos de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo D+ Para Mim • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]
FanfictionPark Jimin é um ômega maduro para a sua idade, sendo um pai solteiro com uma filha de 5 anos, ele é forçado a amadurecer mais rápido, e acaba por não se prender a relacionamentos. Isso, até ele conhecer Jeon Jungkook, um alfa universitário mais novo...