[32 - O Melhor Que Já Tive]

16.9K 1.6K 1.3K
                                    

GENTE URGENTE LEIAM AQUI

O capítulo 26 simplesmente SUMIU e eu não me lembro de tê-lo excluído! Se algum de vocês ainda conseguirem visualizar o capitulo, por favor me chamem na DM!

Ah, e não esqueçam de votar e comentar! incentiva muito a escritora aqui a continuar escrevendo

Boa leitura <3

(Foram 10 mil palavras nesse capítulo, fodase)

2Young4Me

Sábado. JUNGKOOK.
 

— O que é isso aí no seu pescoço, hein, garanhão?

Jackson comentou ao entrar no escritório e ver o círculo roxo em sua pele. Fez questão de perguntar sobre, até porque uma mancha escura daquelas poderia ser vista a metros de distancia.

Ele hoje em dia era especialista na área de prevenção de incêndio — a área que ninguém queria, mas que pagava uma grana muito boa.

Ele continua, com um sorriso ladino: — Achei que o alfa fosse você.

Hoseok que já estava ali, sentado em sua própria mesa, riu.

Jungkook passou o indicador suavemente sobre a marca. Quem o visse, acharia que estava envolvido com alfas, o que era completamente fora do comum já que era um, mas acontecia — ele, inclusive, se envolveu um tempo atrás por diversão, e tinha que admitir que foi uma das experiências mais malucas que teve, porque eles eram agressivos e insaciáveis em todos os aspectos, mas também estranhamente manhosos quando estavam na posição de passivo. 

E, claro, também tinha a opção de ter sido picado por uma gigantesca vespa selvagem.

Mas não era nada disso, nem uma picada muito feia de uma vespa selvagem, mas sim, apenas seu indomável e impulsivo ômega, querendo marcar território.

Não sabia se podia mesmo chama-lo de seu ômega, nem se tinha a permissão, mas ele nunca negou até o dado momento.

Jackson colocou um copo de café em cima da mesa de Jungkook. Americano, com bastante gelo. Refrescante.

— Jimin fez isso — disse, com um sorrisinho orgulhoso demais, pegando o copo, sem tirar o olho do computador.

— Ji- QUEM? — Engasgou no próprio café, cuspindo o liquido que estava em sua garganta dentro do copo.

Kook fez uma careta. Eca.

— Ele mesmo, o ômega-loiro-terrorista-de-corações — Hoseok respondeu por ele, se intrometendo — Ou para os íntimos, Ex do Jungkook.

— Não o chame assim — deu um duro olhar de canto para ele.

— O que? É verdade!

— O que deu em você para voltar com ele? — Wang indagou, uma interrogação gigantesca em seu rosto. — Saudosismo? Carência? Uma mensagem enquanto você estava bêbado?

Incrível como seus amigos adoravam fazer um fuzuê, uma tempestade em copo d'água, quando se tratava de Jimin. Eram protetores até demais consigo quando se tratava daquele tópico, e realmente faziam Park parecer um pequeno demônio disfarçado de anjo, com sua pele casta e cabelos loiros brilhantes.

Novo D+ Para Mim  • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora