[23 - Sinto a Sua Falta]

10.8K 1.8K 105
                                    

Capítulos curtos para o tempo passar mais rápido

ó eu aqui de novo!

Não me segurei e to postando de novo, tô ansiosa.

coincidências legais:

Eu decidi que iria colocar essa musica na fanfic, e dias depois, o próprio Jungkook indicou a música! 

Muito bom quando você e o seu ídolo possuem gostos musicais parecidos


2Young4Me

Dias depois

JUNGKOOK

Jungkook andava lento pelos corredores, sem exatamente ter vontade de caminhar, parecendo como um fantasma, uma alma perdida. A diferença era que todos o viam, mas não davam a mínima.

As pessoas passavam por ele, batendo em seu ombro enquanto corriam, e no mesmo segundo se desculpando, por simples medo de Jungkook. Mas ele não ligava, suas emoções estavam rasas naquele momento por escolha própria, pois ou sentia tudo de uma vez só, ou não sentia absolutamente nada.

Sua mochila pesava nas costas mais do que nunca e carregava além dos livros pesados, um peso gigantesco no peito que há dias não sumia e parecia só crescer. O silêncio entre os dois após o hospital estava lhe sufocando, e não conseguia fazer nada sobre.

Seu destino teria sido completamente diferente se ele tivesse escolhido simplesmente não beber, e essa suposição dos "se" o atormentava, estava preso no passado e tudo o que desejava era uma máquina do tempo para poder voltar atrás e agir como um homem de verdade, e não como um moleque.

Tudo o que construirá com Jimin foi destruído por ele mesmo, por um ato bobo e impulsivo que nem ele mesmo se lembrava.

O lado bom: as pessoas não estavam mais falando sobre ele e o suposto namoro com Lisa. Ou pelo menos ele não escutava mais os alunos falando sobre isso. Havia uma grande chance de que ainda falavam, porém em segredo (a ideia de levar uma surra de Jungkook parecia assustar até os maiores fofoqueiros do campus).

Por uma semana inteira, ficou conferindo o seu celular a cada cinco segundos, juntando coragem para falar com ele, ou como se Jimin fosse, magicamente, lhe mandar uma mensagem. Sabia que ele não iria, ainda assim, tinha esperanças, já que ela é a última que morre — ou pelo menos era isso o que diziam.

Jungkook não tinha culhões suficientes para falar com ele, o que não dava jus ao seu título de Alfa, e muito menos de sua linhagem pura (seus ancestrais deveriam estar revirando-se no túmulo naquele momento), mas uma voz, bem baixinha, lá no fundo de sua cabeça, lhe dia que não queria que tudo acabasse sem antes saber que pelo menos ele tentou.

Jungkook correu até o elevador do prédio de laboratório, direto para o último andar. Era fim da tarde e das aulas naquele dia. Correu até a ponta do prédio, sentindo que fosse fazer alguma loucura.

Olhou para baixo, vendo os alunos — que mais cedo colidiram contra si no corredor — voltando para seus respectivos dormitórios. A vida daquelas pessoas seguia, enquanto Jungkook sentia estar parado no tempo há dias, apenas observando o que acontecia ao seu redor, sem afetá-lo exatamente.

Percebeu o quão alto estava do chão e sentiu um calafrio de adrenalina percorrer das pontas dos dedos das mãos até os dos pés, um medo de altura nunca sentido agora tomando conta de si; seu cérebro alertando todo o seu corpo, como se avisasse e alertasse que Jungkook estava prestes a se foder. Todo o seu corpo paralisando, propositalmente.

Mas não faria aquilo, nem se quisesse. Tinham barras de ferro ao redor de todo o meio-fio, para impedir qualquer incidente daquele. Ainda sim, sua cabeça dizia "perto demais, Jungkook! Se afaste", até porque quem garantiria que aquelas barras velhas não fossem, de repente, quebrar?

Desta vez, olhou para o céu. O sol começava a se por no horizonte dentre as nuvens pintadas de laranja e rosa, mas ainda sim os maços de algodão flutuantes tentavam a qualquer custo cobri-lo. O inverno não deixava-o mais apreciar o pôr-do-sol, como se por pura teimosia. 

Apoiou as mãos no parapeito de ferro gelado e se sentiu vazio mais uma vez, como uma garrafa usada de bebida, e seu rosto se fechou, como uma rosa que ainda não havia se aberto. Estava chorando mais uma vez.

O que Jungkook não percebia, era que o próprio escolheu ser uma garrafa vazia, e usava Jimin, de seu vinho, entorpecente e delicioso, para preenchê-lo. Mas precisava se preencher com si mesmo. Com o próprio amor.

Jeon escolheu o jeito errado de amar Jimin, e agora lidava com as consequências.

Com uma lágrima solitária descendo pela bochecha, digitou, de dedos trêmulos, antes de enviar:

Junkook:

Eu sinto a sua falta, hyung. Sinto muito por tudo.

2Young4Me

Você disse que era para sempre e no final eu lutei por isso
Por favor, seja honesto, estamos melhores pra isso?
Pensei que você me odiasse, mas você ligou e disse: sinto sua falta

Nada aconteceu da maneira que eu queria
Cada canto desta casa é assombrado
E eu sei que você disse que não estamos nos falando
Mas sinto sua falta, me desculpe

Novo D+ Para Mim  • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora