[5- pretty]

20.8K 3.5K 754
                                    

BOA NOITE

ou bom dia, eu não sei.

comentem e votem uwu💕

2Young4Me

— Vamos, garotinha. Pro seu quarto.

— Mas paaaai — ela fez um bico enorme.

— Nananinanão. Você assistiu galinha pintadinha a tarde inteira hoje, chega — a conduzi para o andar de cima, segurando sua mão.

— Mas é tãaao legal, papai.

Ah, é sim. Claro que é.

Fomos para o seu quarto e ela, que já estava de pijama, se deitou. Eu a cobri e dei um beijo em sua testa.

— Bons sonhos, meu bem. — Acaricei seus cabelos, depois de dar um beijo em sua testa.

— Vou sonhar com tubarões!

Franzi o cenho.

— Tubarões?

— Sim. Amo tubarões.

Ri alto e dei um tapinha na testa dela, saindo dali e fechando a porta em seguida.

Desci para o andar debaixo e vi meu celular ascender em cima do balcão, fui até ali e o peguei.

Era ele, novamente.

Putz, esqueci completamente desse menino. Me prometi que iria respondê-lo ainda hoje pela manhã.

Mas a culpa não é minha. Eu sou ocupado e tenho que balancear meu tempo entre meu trabalho e a minha filha. Prioridades sempre em primeiro lugar, né. Os contatinhos ficam para depois.

Mas será que eu deveria mesmo respondê-lo? Não era melhor apenas deixar isso de lado e voltar a seguir minha vida normalmente? Eu precisava mesmo continuar me envolvendo nisso? Principalmente, por que ele era praticamente um adolescente?

Respirei fundo e fui pegar uma taça, enchendo-a de vinho. O álcool sempre me ajudava a fazer decisões. Abri a mensagem de Jungkook e eu quase, modestamente, babei.

Talvez fosse porque eu estava bêbado no dia do bar, ou porque estivesse escuro no local, mas não me lembrava dele ser tão lindo assim.

Mordisquei o canto do lábio. Não acredito que quase deixei esse rostinho ser esquecido.

Certo, agora eu preciso de uma desculpa para justificar o meu vácuo.

Eu:
Hey
Eu:
Eu passei o dia
inteiro ocupado hoje.
Eu:

Só tive tempo de verdade agora
[Foto]

Demorou uns dois minutos até que ele respondesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorou uns dois minutos até que ele respondesse.

Universitário:
Ai, hyung.
Eu não tava preparado pra tanta beleza assim..

Eu engoli um riso e revirei os olhos.

Eu:
Engraçadinho.

Universitário:
Hey
Já que o Hyung trabalha bastante...
Quer tomar alguma coisa comigo quando você estiver livre?

Tomei um longo gole de vinho e suspirei, olhando para o teto.

Não queria que aquilo virasse casual, que virasse um "vamos beber quando você estiver livre". Não queria criar apego com ninguém, especialmente com aquele garoto que parecia novo demais até para estar na faculdade.

Mentira, seria exagero dizer isso.

Ele era lindo, sim, muito lindo, mas definitivamente não o queria como um ficante fixo, ou sei lá como estivessem chamado hoje em dia.

Mas, talvez... eu pudesse tê-lo de outra forma.

Eu:
Essa semana eu tô bem ocupado, a gente vê
Eu:
Mas Jeon

Universitário:
Sim, meu bem?

Meu. Bem.

Eu:
Se a gente for se ver, não é isso o que vai rolar

Universitário:
Como assim?

Eu:
Boa noite Jeon
:)

Universitário:
Que?
Jimin.
Universitário:
Hey
Heeeeey.

Eu ri comigo mesmo e bloqueei o telefone. Terminei aquela taça e a coloquei sobre a pia, lavaria amanhã.

2Young4Me

Oq será q o Jimin quis dizer com isso hein 👀

Hihihi

Vocês tem alguma critica até agora? Escutarei a todos.

Novo D+ Para Mim  • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora