Domingo; 10h30Jimin acordou, abrindo os olhos preguiçosamente, e se deu conta de onde estava. Um braço de Jungkook cercava sua cintura e sentia a respiração quente e silenciosa do mesmo em sua nuca.
Jimin deu um sorrisinho, nunca mais havia dormido de conchinha com alguém a não ser com sua filha. E mesmo assim era diferente, era íntimo. Caloroso. Seguro. E todas as sensações boas que se pode sentir quando você dorme com alguém e a pessoa ainda está lá quando você acorda, ao invés de fugir pela madrugada e te deixar sozinha numa cama fria e vazia, sem sequer um bilhete dizendo tchau.
E tinha certeza de que ficasse mais um segundo ali, apenas para sentir o cheiro de Jungkook, não levantaria mais.
Ao tentar se desenroscar do universitário, ouviu a voz rouca muito perto de seu ouvido:
— Aonde pensa que vai?
Sentiu um arrepio na nuca.
— Já é hora de levantar, Kookie.
— Não é não — resmungou, puxando mais o corpo de Jimin para si. A mão grande em sua cintura, apertando, e passeando até sua bunda, os lábios despejando beijos em sua nuca.
— É sim.... — disse, contra sua própria vontade, tentando ignorar o fato dele ter beijado sua glândula de cheiro. — Vamos.
O universitário choramingou e finalmente soltou Jimin, que levantou e foi em direção ao banheiro para um banho matinal bem gelado. Park passou pelo espelho e viu um arroxeado em seu pescoço. Seu corpo gelou no mesmo instante.
Tinha esquecido completamente de que isso tinha acontecido. Era um completo irresponsável quando estava no cio e ao ápice da loucura. E não era sua culpa. Quando um ômega está assim, o que ele mais deseja é pertencer, e esse tipo de coisa não dá pra controlar.
Analisou melhor e viu a marca redondinha dos dentes caninos afiados de Jungkook. Era como o crepúsculo, porém sem a parte romântica e com super poderes foda. Era apenas um rótulo que dizia "este ômega foi usado" ou de dominância. Hoje em dia, não era algo realmente elegante se você não fosse no mínimo casado.
Passou os dedos por cima e se arrependeu no mesmo segundo — ainda doía. A marca estava feia e tinha cara de que só iria curar dali duas semanas.
— Merda, por que eu deixei ele fazer isso!? — choramingou para si mesmo com um bico nos lábios, ainda olhando o hematoma que cada vez mais que olhava, parecia pior.
Respirou fundo. Tudo bem, eu posso cobrir isso com maquiagem depois. Por hora, apenas colocou um curativo por cima, que não cobriu nem metade da ferida.
Ao sair do banho, viu o mais novo sentado sobre a cama, pelado e de pernas abertas, mexendo no celular. A vista mexeu com sua cabeça perversa e sua visão ficou turva. Cólicas de repente surgindo em seu quadril e os reflexos de seu cio aparecendo novamente. Quis muito ajoelhar ali mesmo e lhe dar um boquete matinal, mas precisou segurar seus reflexos sexuais.
— Será que o querido alfa poderia fechar suas lindas pernas? — Disse, ao caminhar pelo quarto até seu armário.
— Por que? — Ele se levantou (com aquela coisa grande balançando de um lado para o outro) e seguiu Jimin pelo quarto e o abraçou por trás. Sussurrou em seu ouvido: — Não consegue resistir, hyung?
Jimin se virou para ele e jogou uma toalha limpinha em sua cara, o que o fez dar um passo para trás.
— Não me provoque tão cedo, Jeon — disse indo em direção à porta — Vou te esperar na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo D+ Para Mim • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]
Fiksi PenggemarPark Jimin é um ômega maduro para a sua idade, sendo um pai solteiro com uma filha de 5 anos, ele é forçado a amadurecer mais rápido, e acaba por não se prender a relacionamentos. Isso, até ele conhecer Jeon Jungkook, um alfa universitário mais novo...