[35] - Uma Nova Vida

10.7K 1.1K 352
                                    

2Young4Me

𝑭𝒍𝒂𝒉𝒔𝒃𝒂𝒄𝒌
Meses atrás.

— Então ele é... puro?

— Sim.

Jungkook respondeu a seu pai, em uma conversa de meses atrás, quando descobriu sobre o DNA de seu amante com o qual escolheu passar o resto da vida, que assim como o dele, também era de sangue azul.

— Que interessante... — Senhor Jeon entrelaçou os dedos, olhando para algum canto na casa e parecendo pensar — Nunca pensei que fosse encontrar algum desses novamente.

— Eu pensei que fosse só um mito, pai. — Admitiu. — Mas quando eu vi os olhos roxos dele... tão vivos quanto os meus, tudo fez sentido.

— Sempre soube que algo nesse garoto era especial... eu o vi quando ele veio aqui, não quis comentar, mas a marca dele não era comum.

— Sim, Pa. Também percebi isso, a marca dele não se parecia nada com a da mamãe quando a vi pela primeira vez.

O homem pegou a xícara com chá de jujuba de cima da pequena mesa ao lado e bebeu um longo gole, observando o filho que ainda havia um olhar apreensivo, parecendo nervoso, mesmo depois de revelar a informação.

Deixou o chá de lado para perguntar:

— Me diga, garoto, o que veio fazer aqui? Se quisesse, poderia ter me avisado isto pelo telefone. Qual é a sua missão de ter vindo aqui? Você vai ser pai? Ele está grávido?

Jungkook, que estava de pé, se ajoelhou lentamente em frente ao seu pai. Engoliu a seco e limpou a garganta, antes de falar:

— Pai, ele corre perigo, e eu temo que pessoas ruins queiram fazer coisas a ele.

Ele imediatamente fez uma carranca no rosto, o rosto cheio de linhas agora parecendo um emaranhado de fios.

— E você não vai protegê-lo? Que tipo de alfa é você?

Ouvir aquela frase quase lhe fez querer chorar. Um trauma é um trauma.

— É o que vim fazer aqui, Pai — disse, o choro infantil querendo escapar de sua garganta — A bisavó dele, que também era uma ômega pura, foi caçada, e morta. E

— Morta?

O garoto assentiu com a cabeça.

— Eu não quero esse mesmo destino para ele, mas as pessoas já começaram a espalhar mentiras sobre ele... Eu posso também ser puro, e posso ser um alfa... mas sou apenas um.

Seu pai deu um profundo respirar e fechou os olhos por alguns instantes. Então disse:

— Nossa família possui um território aqui, no interior — ele começa, e os olhos de Jungkook de repente brilharam como estrelas — Vocês podem se mudar para cá quando as coisas ficarem feias.

— É mesmo, Pa?! Muito, muito obrigado — se curvou no chão com tudo o que tinha em gratidão, quase beijando os pés de seu pai.

— Mas não se preocupe, garoto, nenhum tempo ruim é para sempre. Hoje em dia não se pode matar as pessoas a troco de nada, desta maneira. Mas me diga, ele tem poderes?

O alfa parou um segundo, para pensar.

— E-eu não sei — Jungkook franziu o cenho — Pelo menos, não ainda.

— Se os poderes aparecerem, pode se tornar uma maldição.

— Como assim?

— Ele vai saber quando aparecerem — relaxou na poltrona, as mãos entrelaçadas agora sobre o colo — Ômegas não são encantadores apenas pelo o que são, Jungkook. Há algo neles que é mágico, e é por isso que foram caçados. Nós podemos ter a força brutal... mas eles possuem muito mais.

Novo D+ Para Mim  • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora