[21 - Parte II ]

10.8K 1.7K 295
                                    

TIVE MINHAS MERECIDAS FÉRIAS (4 dias nas cachoeiras enquanto eu fingia não estar acumulando matéria)

Minhas energias foram restauradas! Finalmente.

Capítulo curto e chato para vocês entenderem o que aconteceu.

Podem ficar com raiva à vontade, viu?

beijinhos
 


2Young4Me


Noite Anterior. 00:10AM.

— É incrível. Você realmente está com o cheiro daquele ômega — Rosé diz, de forma surpresa, após sentir o aroma do novíssimo, exclusivo e manipulado "perfume" de sua amiga, já que fora a única a de fato sentir a essência do Park de tão perto, devido ao incidente que presenciou algumas semanas atrás. Ela cruza os braços, de olhos semicerrados — Mas ainda não acho que seja uma boa ideia.

Lalisa revirou os olhos. A garota havia retocado o loiro naquela manhã, tinha suas extensões de cílios e mega-hair. Parecia-se muito como uma boneca naquele momento. Sua beleza era inegável.

Mas ao ver dela, de nada aquilo adiantava se Jungkook não olhava para ela.

— O que está dizendo? É uma ideia perfeita. — ela diz, espirrando o líquido do frasco,  milimétricamente e calculadamente, em cada centímetro de sua pele enquanto se olhava no banheiro do dormitório — Ele vai estar provavelmente chapado e mais suscetível a qualquer coisa. Então: o que acontecer, aconteceu. Isso aqui é só uma ajudinha. — deu batidinhas no vidro do perfume com a unha comprida e pintada de rosa-bebê.

— Mas ele sabe qual é o seu cheiro, não sabe? Esse plano é uma furada, Lisa — Jisoo suspirou, escorada sobre o armário. Tinha brilhos embaixo dos olhos, como lágrimas de strass.

— Que coisa! Vocês são minhas amigas, deveriam me apoiar! — A loira bateu o salto da bota que usava contra o chão, começando a dar piti, olhando para elas como se elas tivessem a traído.

Jennie ouvia tudo deitada de bruços na cama, enquanto passava gloss nos lábios olhando-se em um espelho de bolso. Não é como se concordasse cem por cento com a amiga, mas sabia que dissesse algo contra ela, Lisa teria mais motivação ainda para fazer, apenas para provar de que estava certa. Quando terminou, estalou os dois lábios juntos  várias vezes, fazendo alguns bops em seguida para espalhar o líquido.

Recebeu uma mensagem no celular e imediatamente largou o pequeno tubo sobre a colcha.

Kai: você vem para a festa, né?

Kai: não vai ser a mesma coisa sem você, gatinha

A garota sorriu boba para a tela.

Claro que vou.
Tô aí em alguns minutos.

Kai e Jennie já estavam se falando há algum tempo, poderia até mesmo dizer que era um namorico, mas sendo ele um dos garotos mais bonitos (e galinhas) do campus, ela não tinha certeza.

— A Jen concorda com o plano, não é, Jen? — Lisa saiu do banheiro, para olhar para ela.

— Você sabe que não — a respondeu, a espiando pelo canto do olho.

— Mas você me ajudou a achar o cabelo dele — semicerrou os olhos, apontado para ela.

— Porque você me obrigou!

Novo D+ Para Mim  • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora