Olá, mi amores.
Aqui, mais um capítulo desta novela.Não se esqueça de votar e comentar, é super importante e me motiva demais!
Divirtam-se!
2Young4Me
💌Você possui uma nova mensagem!
×××-××××:
Hey, é o Jeon
Chegou bem?O coração de Jimin dera um pequeno pulo quando viu a mensagem parecer em sua tela de bloqueio, enquanto tirava seus sapatos.
Chegava a ser nostálgica a sensação de receber uma mensagem nova de alguém que você acabou de ficar.
Mas nada de responder imediatamente. Não estava tão desesperado assim, e nem queria que o outro tivesse essa impressão dele. Como ele mesmo disse, Jimin era um "homem muito bem resolvido".
Então, terminou de se despir e tomou seu banho. Vestido de pijamas e já pronto pra dormir, meia hora depois, resolveu responder. Aproveitou para adicionar um nome ao novo número.
Você:
cheguei sim :)Universitário:
que bom!
Então...
Hoje foi legalVocê:
foi mesmo
Você me fez uma ótima companhia hoje
Obrigado, kookUniversitário:
Eu que agradeço
E espero que a gente possa repetir qualquer dia dessesJimin franziu o cenho. Repetir...? O que ele estava tentando fazer?
Você:
Claro :)
Boa noite, KookUniversitário:
Boa noite, Jimin-ahLargou o telefone e suspirou. Foi, de fato, uma noite incrível. Pela primeira vez em tempos, se deixou levar. Mas não queria vê-lo "de novo". Foi apenas uma noite. Não era para aquilo estar acontecendo, e acabou concordando apenas para ser educado.
Será que estou sendo insensível pensando assim? Se perguntou. Apenas não tenho mais paciência para isso?
Ou talvez Jimin finalmente estava se valorizando e não dormindo com qualquer um? De uma ou duas, ele estava certo.
Não cairia no papinho desses noviços. Nem era uma diferença tão grande de idades, mas eles sempre eram imaturos e não seria Jimin quem o "ensinaria" a ser um homem de verdade. Até porque não era nenhum professor.
Mas de uma coisa tinha certeza, eles eram os próprios potes de testosterona ambulantes, exalando essências viciantes como um dos perfumes franceses mais delicioso, quem sabe o próprio Coromandel disfarçado de suor, sorrisos bonitos e vigor na cama. O início da juventude era mesmo uma fase deslumbrante...
Jimin estava no meio dessa fase, aos vinte e cinco ele brilhava e reluzia, e tinha mais cinco até os trinta, que era onde os feromônios começavam a diminuir de intensidade. Até lá, precisava aproveitar, nem que fosse para beijar esses "garotos" que não sabiam de nada da vida, apenas para beber da energia deles e sentir ela aquecer seu espírito sedento e há tempos adormecido.
— Jimin? Você chegou — Seokjin diz na porta de seu quarto.
Foi acordado por Jin de seus pensamentos, e nem percebeu que mordiscava os lábios.
— Cheguei não faz muito tempo — foi até o outro e eles caminharam pelo corredor — A Ji te deu muito trabalho?
— Que nada, mas pensa numa menina com uma energia interminável — ele diz, rindo baixinho para não acordar a garotinha que agora dormia como um anjo no quarto ao lado — Parece uma pilha Duracell.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo D+ Para Mim • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]
FanficPark Jimin é um ômega maduro para a sua idade, sendo um pai solteiro com uma filha de 5 anos, ele é forçado a amadurecer mais rápido, e acaba por não se prender a relacionamentos. Isso, até ele conhecer Jeon Jungkook, um alfa universitário mais novo...