Oi, bonitões e bonitonas!!
Divirtam-se, ok? Não esqueçam de votar e comentar!
❤2Young4Me
Jimin leu a mensagem no celular, já sabendo que aquilo iria acontecer. Jungkook possuía todo direito de estar chateado, decepcionado ou até mesmo não querer mais nada com ele, mas Park esperava que um dia pudesse explicá-lo tudo. Jungkook era um ótimo garoto, e Jimin não o merecia, de qualquer forma.
Se levantou, sentindo fraqueza e um grande aperto em seu peito. Naquele momento, tudo o que queria era a sua cama e longas horas de sono.
— Papai? — Jihyu abriu a porta de seu quarto lentamente — Você está bem?
Levantou o olhar para a garota, cansado. A chamou para perto com as mãos, abrindo e fechando os dedos na direção dela. E assim ela fez.
— Querida, a partir de hoje você não irá mais ficar com o seu papai Sungwoo. — disse.
— Mas, por que, papai? — Ela não entendia nada do que estava acontecendo desde que chegara ali.
Jimin suspirou e se ajoelhou na frente da criança, fazendo-lhe carinho nas bochechas fofas e rosadas.
— Não é mais seguro para você ficar perto dele. — respondeu, deu uma pausa para engolir a seco em seguida. — Nem para mim.
— Papai... — ela fez um bico, insinuando que iria chorar.
Jimin a abraçou apertado.
Mais tarde, quando Jiwoo já estava na cama e foi para seu quarto dormir, Jimin tirou suas roupas e viu as marcas de Jungkook ali. Passou as mãos por cima e se entristeceu. Não deveria tê-lo deixado fazer aquilo. Quando estava excitado, realmente não ligava para o que fizessem com seu corpo. Viu também a vermelhidão forte em seus braços, da agressão de minutos atrás.
A nojeira de Sungwoon ainda parecia estar incrustrada em sua pele; sentia-se violentado e enfraquecido. Passaria várias vezes a bucha em seu corpo, tentando se livrar de qualquer resquício que aquele homem deixara em sua pele.
— O que diabos eu fiz com a minha vida? — Disse a si mesmo, antes de entrar debaixo da água quente de sua ducha.
2Young4Me
Uma semana se passou desde então. Jimin fora levar a sua filha na escola, e foi surpreendido por alguém trás de si:
— Hey — a mão tocou seu ombro.
Jimin olhou na direção e viu que era ele: o homem alto, bonito e casado.
— O-oi — disse, desconcertado com a surpresa incomum.
— Não somos amigos, mas, pela sua postura você não parece bem — ele disse após uma breve análise e Jimin mordiscou o canto do lábio, olhando para baixo. Parecia tão ruim assim? — Me perdoe, como se chama mesmo?
— Jimin — sorriu pequeno, mas triste porque ainda se lembrava do nome dele — Você é Namjoon, não é?
— Sim. — concordou com a cabeça, sorrindo. O homem colocou as mãos no bolso: — Então, Jimin-ah, está tudo bem?
— Claro — mentiu na cara dura, se esforçando para continuar sorrindo, mas os cantos de seus lábios já começavam a tremelicar. — Eu só estou tendo que lidar com algumas coisas... difíceis agora.
— Deixe me adivinhar... amor?
Ele é o que, um bruxo? Respondeu:
— ....Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo D+ Para Mim • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]
FanficPark Jimin é um ômega maduro para a sua idade, sendo um pai solteiro com uma filha de 5 anos, ele é forçado a amadurecer mais rápido, e acaba por não se prender a relacionamentos. Isso, até ele conhecer Jeon Jungkook, um alfa universitário mais novo...