30 capítulos??? Essa é a fanfic mais longa que já escrevi 😳😳😳
obrigada a todos que tiveram a paciência para acompanhar até aqui <3
QUASE OITO MIL PALAVRAS EIN, crlh
Espero que gostem! Boa leitura
2Young4Me
Come on, baby, don't you hurt me anymore
I'm not the same way that I was before
I got goosebumps all over me
When you're around, hard for me to breatheDomingo
— Park! Há quanto tempo não tenho novidades suas. — Ela diz, quando atende a chamada.
— Faz realmente um tempo, não é? — Jimin sorriu — Noona, eu preciso de uma consulta rápida. Você está por Busan?
— Estou sim. Venha me ver no meu escritório aqui.
Jimin tinha um tempo de sobra em sua viagem de negócios e resolveu conversar com Soh-Ya, sua psicóloga de anos e que o conhecia como a palma de sua mão, sobre algo que vinha perturbando um pouco a sua mente.
Pegou um táxi até o local. Entrou na clínica e foi direcionado a sala da mulher, que já estava lá.
— Então, o que se passa? — Ela disse, sentada a sua frente.
Ela tinha os cabelos mais pretos que Jimin já havia visto, assim como seus penetrantes olhos, que faziam MESMO você falar tudo sobre você, até a última gota do seu subconsciente. E que também te liam, como uma revistinha de quadrinhos — rapidamente e com facilidade.
Jimin se sentou. Mordiscou o lábio inferior, apertando uma mão na outra em cima de seu colo.
— O meu ex... Ele voltou.
— Se refere a qual deles, querido?
— A Jungkook.
— Oh — ela parecia surpresa, mas sem expressar felicidade ou tristeza — como vocês tiveram esse reencontro?
— Ele é o arquiteto da minha casa nova.
— Entendi — Ela concordou com a cabeça — E qual é o problema? Para me ligar após meses sem uma consulta parece ser algo sério.
Jimin suspirou. Bobagem sua esperar que ela realmente fosse ler seus pensamentos.
— O problema na verdade sou eu. Não ele. Depois que o vi, sinto que há algo crescendo dentro de mim, bem aqui — apontou para seu peito, o apertando em seguida, bem onde seu coração ficava.
— E é uma sensação de quê? Agonia? Frustração?
Jimin balançou a cabeça negativamente.
— Então, não é algo negativo?
— Não — sentiu as bochechas esquentarem — definitivamente não.
— E essa sensação lhe preocupa?
— Sim, doutora. É bom, é bom até demais sentir isso. — começou a dizer, sua voz mais doce que o normal — Eu... Eu não quero me machucar de novo, sabe? Achei que tivesse superado esse capítulo da minha vida, e principalmente ele, mas vê-lo de novo realmente mexeu com toda a minha mente. E com o meu corpo.
Ela cruzou as pernas.
— Seus sentimentos é o que há de mais precioso em você. E você tem cuidado deles durante todo esse tempo. Entendo completamente o porquê de você estar hesitante. — Ela diz, em um tom sério mas sempre meigo — Mas você é quem precisa me dizer, querido Jimin: Você sente que o conhece direito para fazer isso? Ele mudou ou ainda é o mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo D+ Para Mim • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]
FanfictionPark Jimin é um ômega maduro para a sua idade, sendo um pai solteiro com uma filha de 5 anos, ele é forçado a amadurecer mais rápido, e acaba por não se prender a relacionamentos. Isso, até ele conhecer Jeon Jungkook, um alfa universitário mais novo...