[21 - Sem cor, Monocromático e Frio]

14.1K 1.9K 939
                                    

Queria escrever algo bom a vocês e acabei demorando demais. Aiai, o perfeccionismo. Mas aqui está! +7k de palavras quentinhas para vocês <3

Divirtam-se e não se esqueçam de votar e comentar! ❤️


2Young4Me

]Hospital. 2:21PM. Jimin.

Jimin acordou de supetão e respiração disparada, como se acabasse de sair de um daqueles sonhos em que você está caindo infinitamente para acordar no colchão do próprio quarto, suado e assustado.

Assim que estava plenamente consciente, varreu os olhos ao redor, sua cabeça movendo-se em um travesseiro duro (não parecia o próprio travesseiro) para todos os lados, tentando se nortear de onde estava. Estava em uma maca em um hospital, agulhas enfiadas em seus ambos braços e quase todo o seu circulo social estavam em na sua frente. Jin, Taehyung, Yoongi, Seu ex-marido e até mesmo Namjoon.

Ver todos eles ali parecia-se muito como uma cena de quase-morte, onde ele estava prestes a partir e todos o assistiam como uma TV que não entretém — desligada. Por Deus, estava morto?

Espera, o quê?! Hospital? Sentou-se abruptamente na maca.

— O que eu estou fazendo aqui? — Confuso, indagou para ninguém em específico, qualquer um ali poderia lhe responder. 

— Para alguém hospitalizado você até que tem muita energia, uh? Se acalma — Jin segurou seu braço, para ele não se mexer muito.

— Você não me respondeu. — olhou para Seokjin com as sobrancelhas juntas, parecia levemente chateado.

— Você desmaiou, Jimin — Taehyung apareceu ao seu lado e explicou, de voz mansa — O Sungwoon te trouxe.

Os olhos de Jimin foram lentamente até ele, e a cara do desgraçado nem tremia. Braços cruzados e a culpa explicita em seus olhos escuros, embora ele tentasse não se desmascarar. Ele sabia o que havia feito de errado, mas seria um otário até o ultimo segundo se isso significasse não machucar o próprio ego e admitir que estava errado.

Que sempre esteve errado.

O rosto daquele homem foi a última coisa vira antes de desmaiar. Estava até mesmo surpreso por ele tê-lo trazido para o hospital ao invés de deixa-lo para morrer em seu apartamento.

— Por que você ainda está aqui? — Perguntou diretamente a ele. A secura de sua garganta ressecada fazia com que suas cordas vocais doessem a cada palavra. — Achei que quisesse me processar por querer proteger a minha filha de você.

Sungwoon fechou os olhos com força, sua cabeça pendendo para o lado como um tique enquanto a balançava negativamente.

— Eu posso ser um idiota, mas não sou sem-coração. Eu precisava saber se você estava bem e fiquei aqui.

Jimin riu sem humor, olhando pro lado, arzinho saindo pelas suas narinas antes de dizer: — Hipócrita de merda.

A vontade que tinha era a de levantar-se daquela maca e dar-lhe um soco bem no meio da cara.

— Não se preocupe, Park. Eu não irei ficar por muito tempo. — Disse, e o ômega olhou para ele pelo canto do olho. Só de ver Sungwoon, tinha vontade de vomitar.

Novo D+ Para Mim  • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora