Me perguntando aqui, será que terminamos a fanfic ainda esse ano?
Espero que sim, ela tá viva desde 2019 ... jesus.
boa leitura!
Não esqueçam de votar e comentar!! <3 sério, vocês estão comentando tão pouco que me desanima as vezes :((
Vou colocar aqui uma meta de 400 votos, será que dá? Espero que sim!
✨
Eu não quero esperar muito
Para ter seu corpo em meus braços
Sim, poderíamos ser a tempestade perfeita
Me diga, eu sou o único?- Weak, Black Atlas
2Young4Me
Jimin puxou a descarga (para fingir que fizera alguma coisa ali dentro), arrumou seu cabelo meramente bagunçado e a roupa um pouco amassada, e então saiu do banheiro, como se nada houvesse ocorrido.
Namjoon já estava sobre a pequena grelha na mesa, esquentando carne, e Taehyung entupindo-se de energético enquanto Yoongi tentava tentava tirar a latinha azul como líquido do demônio de sua mão.
Jungkook segurava outra garrafa de soju, e a colocou sobre a mesa quando avistou Jimin.
— Jimin, eu trouxe mais carne, venha comer — Namjoon diz, como um pai querendo alimentar sua cria, virando as carnes com maestria, o som de "tss" irresistível toda vez que ele dourava os filés.
— Na verdade, eu preciso ir. — disse, olhando para o relógio imaginário em seu pulso e colocando a mão em sua cintura — Veja só, já está tarde.
Jungkook pendeu a cabeça para o lado levemente, os olhos franzidos.
— Tem mesmo? Que pena, nós compramos porco — ele disse, olhando para Jimin.
A boca de Jimin salivou demasiadamente, e ele precisou engolir. Não acreditava que iria perder seu prato preferido apenas porque estava morrendo de vergonha por ter caído aos amassos com Jungkook minutos antes. Nem sabia do porquê estava assim, ninguém havia os visto afinal, mas era fato de que não aguentaria ficar mais um segundo em um mesmo ambiente que Jungkook sem querer sentar em seu colo e continuar exatamente de onde pararam.
Ademais, seu cheiro já estava por toda parte. Quando entrou no banheiro e se encostou na parede, sentiu o líquido escorrer entre suas pernas. Se ficasse mais algum tempo ali, tempo para sua essência intoxicar o ar, os alfas (JK, RM e Yoon) iriam perceber e saber exatamente o que estava acontecendo, da forma mais direta e sem escrúpulos possível — de que Jimin queria dar.
Não estava no cio, apenas... animado demais.
— Porco seria ótimo... — sussurrou para si mesmo, com um beicinho e apertando a barra de sua camisa entre os dedos. Dessa vez disse alto para escutarem: — Talvez da próxima! Preciso ir agora.
— Mas já, Jiminssi? — Jungkook caminhou em sua direção, colocando as mãos no bolso — Achei que estivéssemos nos divertindo.
Jimin quase engasgou com o ar, e levou a mão até o nariz. fingindo limpar a pontinha, para disfarçar o corar em seu rosto.
— Já — crispou os lábios para o alfa e voltou seu olhar para Namjoon — Obrigado por tudo, Nam! Estava uma delícia, de verdade.
— De nada! Ás vezes também me esqueço que você tem uma filha em casa — sorriu sem mostrar os dentes, mas mostrando as duas fundas covinhas. Husband material demais. — Você não veio dirigindo, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo D+ Para Mim • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]
Fiksi PenggemarPark Jimin é um ômega maduro para a sua idade, sendo um pai solteiro com uma filha de 5 anos, ele é forçado a amadurecer mais rápido, e acaba por não se prender a relacionamentos. Isso, até ele conhecer Jeon Jungkook, um alfa universitário mais novo...