Aqui estou euuu
Tudo joia? espero que sim, meus amores
Let's gooooCHEGAMOS A 10 MIL VOTOOOSSSS IRRAAAAAA VCS SÃO LINDOSSS
BORA QUE TEM PIZZA 🍕 estão todos convidados pra minha festa virtual de comemoração !!!
Falando de algo mais sério agora:
Me atrasei por motivos de tristeza e problemas emocionais, mas quem nunca, não é?
O importante é sempre levantar de novo.Posso falar uma coisa com vocês? Eu não sei lidar com sentimentos, porque sempre me disseram que eu era "emotiva demais" desde pequena, e quando eu me vi, eu cheguei a um ponto onde ou eu sentia tudo, eu não sentia absolutamente nada. Eu aprendi a me fechar, mesmo sofrendo por dentro. Simplesmente criei essa capa ao redor de mim mesma de que eu era forte, e não uma simples chorona.
Mas... chorar é importante.
Eu perdi uma pessoa recentemente, e isso fodeu com o meu mês inteiro, porque eu sofri lentamente ao invés de lidar com os sentimentos desde o começo.
Então, nunca tenham medo de expressar o que você estão sentindo de verdade, ok? "Explodir" é muito pior do que simplesmente lidar com a coisa.
Ok, chega de papo triste, bo ler
Boa leitura!
Não se esqueçam de... vocês sabem muito bem (voz do Jungkook bem aqui)
❤️
2Young4MeDomingo. Dia seguinte.
Como prometido, Jungkook levou Jimin para conhecer seus pais, e estava mais animado que o normal para tal. Nunca havia levado ninguém para conhecê-los além de seus amigos mais próximos, mas depois de mais da metade de um ano praticamente juntos, talvez fosse o momento correto.
Eles moravam quase no interior de Busan, bem afastado da cidade, num sítio. Jimin já conseguia ver o mar pela estrada e o vento da brisa marítima batia em seu rosto gentilmente. Jungkook ia rápido, pois não havia carros na estrada. Uma musica de verão tocava na rádio, totalmente atípico, mas combinava com a "vibe" do momento.
— Será que eles vão gostar de mim? — Jimin indagou de repente, olhando para o namorado. O vento levantava alguns fios de seu cabelo, que flutuavam no ar e ele estava encolhido debaixo de um pesado moletom roxo.
— Que pergunta boba. É claro que vão, hyung — sorriu de canto para ele — É meio que impossível não gostar de você, na verdade.
— Dá para não afagar meu ego, por favor? — Arqueou uma sobrancelha.
— Mas você ama quando eu te elogio, amor.
Jimin colocou um dedo entre os lábios, sorrindo.
— Você já fez isso antes, certo? No meu caso, é minha primeira vez levando alguém para eles.
— Sério? — Jimin arregalou os olhos e sentiu um pouco de ansiedade na ponta dos dedos — Meu Deus, Kookie. E se eles me odiarem?
— Relaxa, Jimin-ssi. — Colocou a mão sobre o joelho do namorado e fez carinho ali, para conforta-lo — Você é bonito, inteligente, tem uma casa, um emprego e... um carro! Um bom partido pra caralho. Eu tenho muita sorte de ter conhecido você.
— Então você só está comigo por causa dessas coisas? — Apertou os olhos a ele, cruzando os braços. — Ora, ora, o verdadeiro Jungkook cada vez mais se revelando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo D+ Para Mim • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]
FanfictionPark Jimin é um ômega maduro para a sua idade, sendo um pai solteiro com uma filha de 5 anos, ele é forçado a amadurecer mais rápido, e acaba por não se prender a relacionamentos. Isso, até ele conhecer Jeon Jungkook, um alfa universitário mais novo...