[7-Cio]

27.7K 3.4K 2.9K
                                    

Coronga podia fazer igual eu.... e dar uma SUMIDA

Desculpa, gente.
Amo vocês
Divirtam-se

📌

Jimin acordou naquela manhã uma completa bagunça. Estava suado, os cabelos grudados sobre a testa, e seu quadril estava fervendo por atenção, mas nem ousou em se tocar. Levantou e a primeira coisa que fez foi pegar o telefone e ligar para Jungkook. Ele era sua única opção. Eram onze horas, ele com certeza já estava acordado.

Foi para a cozinha enquanto a chamada estava na espera. Pegou uma caixa de cereal e comeu os flocos diretamente do pacote, sem leite. Estava faminto.

Mas não exatamente de comida.

Alô?

— Bom dia, Jeon — disse, mais baixo do que esperava.

Bom dia, Jimin-hyung... o que houve?

— Vem passar o fim de semana comigo.

A ligação ficou em silêncio por alguns instantes.

Assim? Do nada?

— Por favorrr — usou seu tom mais manhoso e doce a seu favor — não seja desobediente com o seu ômega.

O garoto pareceu ter engasgado do outro lado da linha.

M-meu o-oque?

— Isso mesmo o que você ouviu. Vamos almoçar juntos, então vem de barriga vazia, tá?

U-uh... Ok.

— Eu te mando o endereço. Beijos.

Tomou seu remédio para o cio que ajudava a aliviar um pouco a sua vontade de subir pelas paredes e voltou para o seu quarto. Já que queria parecer apresentável e o mais cheiroso possível, tomou um banho de sais e ervas que acalmou um pouco seus nervos e o deixou cheiroso.

Vestiu um cropped e, antes de vestir sua parte de baixo, colocou um pequeno plug em seu ânus que ajudava a conter o líquido lubrificante que escorria de si.

12h20

Duas horas depois Jimin ouviu a porta bater. Foi até a mesma correndo e a abriu, vendo Jungkook, depois de tanto tempo. Vestido com uma camisa branca, um casaco escrito o nome de sua faculdade, uma calça jeans rasgada e uma mochila nas costas. As mãos apoiadas em cada lado do batente da porta, fazendo-o parecer um pouco maior do que era.

Tudo em que Jimin pensou foi no quanto sentiu vontade de devorá-lo ali mesmo. E ele cheirava bem, como sempre.

— Hey — Jimin disse, quase sem fôlego e com o coração um pouco acelerado.

— Hey... Eu consegui sentir o seu cheiro do fim do corredor, hyung. — ele diz, também já parecendo angustiado.

Jimin sorriu e o puxou para dentro pela mão.

— Você realmente não supera o meu aroma, não é? — O guiou para a cozinha onde ele havia feito um pequeno banquete de almoço na mesa de jantar.

— Acho que ninguém conseguiria superar, hyung — sorriu de um jeito malicioso e tirou a mochila, a colocando por cima do sofá.

Jimin mordiscou o lábio inferior pelo comentário. Jungkook era realmente louco por ele e nem fazia questão de esconder. Porém, Jimin não havia nascido ontem e sabia que ele apenas estava dizendo aquilo porque Jungkook queria comê-lo.

Alfas diriam qualquer coisa para ter um ômega por uma noite.

— Shh. Se senta, vamos comer.

Ambos se serviram com o macarrão e caldo que Park havia feito junto a alguns legumes coloridos e cozidos.

Novo D+ Para Mim  • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora