[25 - Loucura ]

11.5K 1.9K 765
                                    


CHEGUEI
Com um capítulo maior pra vocês

Não esqueçam do voto e do comentário viu?

Quem votar comenta um morango aqui Só pra eu ver uma coisa 🍓

Boa leitura
💘


  2Young4Me

Dias depois. 1 de Outubro. 

JIMIN

Após quase um mês afastado do trabalho, Jimin estava de volta. Agora, mais radiante do que esteve em tempos.

Ele sorria para todos de graça, sem motivo aparente, e seu andar era leve como se estivesse a sobrevoar nas nuvens. Os funcionários o olhavam, encantados com sua presença novamente, especialmente naquele estado de espírito que parecia ser contagiante.

Não, não estava curado e muito menos livre de todos os grandes problemas de sua vida. Usava remédios para ansiedade e ainda estava tratando seu estômago. As pílulas dopavam um pouco todo o seu sistema e, embora não estivesse sentido nada a maior parte do tempo, ainda conseguia sorrir, e ver o mundo de uma forma mais lenta o fez perceber que a cor das folhas de outono estavam mais vermelhas do que jamais estiveram e como sua filha crescia a cada dia mais um pouco.

Os hormônios estavam tomando conta de sua garotinha e só agora conseguia ver aquilo. Todas as vezes em que ela ria, Jimin conseguia ver as pequenas presas salientes nos dentes caninos dela. Eram pequenas armas disfarçadas de uma pequena criança.

Por aquele mês inteiro, Jimin ficou afastado de tudo e todos; do celular, do notebook e até da televisão. Os únicos com quem tinha contato eram sua filha, sua mãe, e seus amigos — que faziam questão de lhe visitá-lo já que não podiam fofocar com ele por telefone.

Foram medidas extremistas? Sim. Mas fora a única maneira de se desligar de qualquer chance ou esperança de que chegaria outra mensagem do universitário em seu telefone, e a única maneira de impedi-lo de, em qualquer circunstancia, liga-lo.

A primeira semana fora extremamente difícil, a ansiedade martelava incansavelmente, como se o impedisse de esquece-lo.

Era engraçado como, mesmo quando estava fazendo coisas para si, de repente, começava a sentir um aperto no peito, como se ele e aquele sentimento nunca tivesse mesmo ido embora, e palpitava como se estivesse dentro de si. Como se fosse um chamado.

Em uma dessas vezes, estava com Taehyung cozinhando um pequeno bolo de cenoura em sua cozinha, sua filha na sala vendo algum desenho colorido a barulhento na TV, quando sentiu o aperto.

Largou imediatamente a bacia com a massa no balcão e pôs a mão sobre o coração. Jimin jurou que estivesse tendo um infarto.

— Jimin-ssi, você tá bem? — Perguntou o amigo de cabelos azuis, preocupado e então seus olhos se abriram ao seu olhar cair para a sua nuca — Por que a sua marca está... brilhando?

E foi assim que Jimin descobriu que era ele.

Jimin correu para o espelho do banheiro e viu: o belo círculo de flores, que se parecia como uma guirlanda bem enfeitada, brilhar em vermelho vivo, quase neon, como se sangrasse internamente.

Sentiu imediatamente a mesma arder, ainda pior como a vez do hospital, e soltou um choramingo sofrido:

— Jungkook, você precisa me deixar ir — disse baixinho, esperando muito que ele pudesse escuta-lo através de uma telepatia que ainda não existia entre os dois desde que aquela marca fora feita, fechando os olhos em seguida. — Ou você vai me destruir.

Novo D+ Para Mim  • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora