Ce não devia estar dormindo não?Aqui está mais um capítulo e espero que gostem 💖 nem demorei, né?
Como foram as festas de vocês? Espero que muito boas.
Comentem e votem pelo capítulo! 💖
2Young4Me
— P-papai?
A mente de Jungkook pareceu travar, como se tivesse parado no tempo. A campainha continuava tocando dentro do apartamento e Jimin não conseguia dizer uma se quer palavra. O universitário colocou uma mão sobre a boca, em choque.
— Jungkook, eu posso explicar.... — Jimin começou.
Então os copos, as talheres que viu, os livros infantis no quarto de Jimin, não eram dele ou de uma sobrinha, mas de sua própria... filha.
— Como você pretende me explicar isso? — O garoto parecia desolado e incrédulo.
— Eu ia te contar agora! — Jimin caminhou até a porta — Mas eles chegaram antes de me avisar e-
— Papai! Você tá aí?
Jimin suspirou e enfim abriu a porta de uma vez. Um homem e um criança estavam na porta. Percebeu rapidamente que eram a mesma criança e o mesmo adulto que viu no corredor na última vez em que viera, tempos atrás. O mesmo homem mal encarado. Era ele então o ex-marido de Jimin? Haviam muitas coisas ocupando sua cabeça agora.
— Papai! — ela sorriu a Jimin, mas logo percebeu a presença do intruso na sala — ...Q-quem é esse?
Ela parecia assustada, assim como Jungkook também estava. Jimin limpou a garganta:
— Ele é um amigo meu, querida.
Amigo? Sério? Olhou de canto para Park.
Ela, lentamente, caminhou até o tal "amigo" de seu pai. Fez o que adorava fazer: farejou. Mas a uma distância segura, claro (não sabia quem ele era, e havia aprendido com seu pai para nunca devia chegar perto de estranhos).
A criança uma careta feia: — Então... porque ele cheira a você?
Jimin desviou o olhar entre o ex-marido e Jungkook, morrendo de vergonha por algum motivo.
— O que está acontecendo aqui? — Jungkook finalmente teve coragem para falar algo após um tempo. Ele merecia e esperava explicações claras, mesmo que tudo já estivesse explícito na sua frente.
Jimin suspirou pesadamente.
— Jungkook, esta é a minha filha, Jihyu.
Filha. O estômago de Jungkook revirou.
— E por que você não me contou isso antes? — Tinha um tom decepcionado em sua voz, assim como em seus olhos, que tinham perdido o brilho.
— Jeon, não é tão fácil quanto você pensa... — Jimin negou com a cabeça. Se sentia culpado e com um peso gigantesco nas costas.
O suposto-outro-pai logo percebeu o que estava acontecendo. E ele sorria, como se aquela fosse a cena de uma comédia.
— Ora, ele não lhe contou que tinha uma filha? — Ele riu sarcasticamente, se divertindo muito. Jimin o encarou com ódio nos olhos.
— E quem é você? — Jungkook franziu o cenho.
— Ah, eu não me apresentei. Sou Do Seejung, pai da Jihyu. — Se aproximou do universitário, apenas para intimidá-lo. Estendeu uma mão a ele. — É um prazer conhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo D+ Para Mim • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]
FanficPark Jimin é um ômega maduro para a sua idade, sendo um pai solteiro com uma filha de 5 anos, ele é forçado a amadurecer mais rápido, e acaba por não se prender a relacionamentos. Isso, até ele conhecer Jeon Jungkook, um alfa universitário mais novo...