bom dia galera do face!!
só quem é humilde vai deixar o votinho e vários comentários
boa leitura hihi
2Young4Me
Certo, isso foi estranho.Por que diabos sentiu uma pequena carga elétrica ao toca-lo? Foi algo que nunca sentira antes... com ninguém.
E a sua marca, pulsando como se tivesse acordado de uma longa hibernação, só por estar perto do radar de Jeon?
Foi como que de um abalo a nível físico e astronômico tivesse acontecido, como o encontro da lua e do sol, um eclipse solar raro, acidental e não natural, mas que sempre fora predestinado para acontecer.
Pelo menos foi como Jimin se sentiu, pois estava completamente fora de órbita, a flutuar dentro do próprio corpo.
Alguma coisa em si havia se encaixado.
Algo parecia estar... certo novamente.
A brasa nos olhos de Jungkook acenderam como uma fogueira na completa escuridão de suas íris negras e Jimin viu o próprio reflexo em sua esclera brilhante, abstraído pelo o que o as chamas tentavam lhe dizer, mas não conseguia compreender.
Mas, mesmo em sussurros confusos e balbuciados, conseguia ouvir seu nome ser chamado, bem baixinho, ao pé de seu ouvido.
Jimin-ah...
Jimin...
O carpinteiro, aparentemente esquecido, olhava de longe a pequena cena dos dois, com uma expressão esquisita na cara, sendo completamente ignorado, assistindo-os como se estivesse a presenciar a filmagem de um dorama, dos bem dramáticos.
Não sabia se os dois queriam muito se socar ou se beijar, devido às impressões intrigantes em ambos os rostos.
— Então... eu vou lá... no quarto... — apontou para o corredor atrás de si (não que algum deles estivesse realmente prestando atenção nele), deixando o cômodo lentamente, pegando sua caixa de ferramentas do chão, meio constrangido por parecer estar interrompendo alguma coisa — parafusar umas... prateleiras. Licença, senhores.
Jungkook finalmente tirou seus olhos de Jimin.
— Pode ir — ele respondeu ao homem.
Jimin se virou rapidamente, fechando os olhos diversas vezes, para beliscar-se com força na barriga e ter certeza de que não estava em um sonho muito engraçado e manipulativo de seu subconsciente, e adivinhe só: não estava.
Supriu para dentro um muxoxo de dor pelo beliscão.
— Uh... Jimin?
Se virou de volta para ele.
Espera aí. O que?
— "Jimin"...? — Indagou com humor, como se nada tivesse acontecido anteriormente e como se a sensação dormente em sua mão ainda não tivesse passado — Eu ainda sou mais velho que você, lembra?
Ele sorriu lentamente com a petulância do ômega, dando um risinho curto e inaudível.
Aparentemente Jimin ainda era... O Jimin.
— Certo — Fez uma breve reverência ao mais velho. Do que adiantava ser mais velho e ainda sim ser tão pequeninho? — Jimin-hyung.
— Melhor assim — Cruzou os braço, ainda olhando para ele. Percebeu que seus olhos voltaram para a coloração normal. — A quanto tempo, uh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo D+ Para Mim • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]
FanficPark Jimin é um ômega maduro para a sua idade, sendo um pai solteiro com uma filha de 5 anos, ele é forçado a amadurecer mais rápido, e acaba por não se prender a relacionamentos. Isso, até ele conhecer Jeon Jungkook, um alfa universitário mais novo...