oie!
Parece que fazem séculos, né?
Nesse meio tempo eu adoeci de NOVO, minha imunidade é uma piada a esse ponto do campeonato. Pelo menos meu semestre acabou... mas vou ter só uma semana de férias :( O estudante nunca tem folga msm.
E vocês? Espero que bem e bem alimentados!
Então, aqui está para vocês: +7 mil palavras quentinhas saídas do forno! Tentei manter o esquema de boa escrita pra vocês, então espero que gostem, hihi.
Boa Leitura!
E não esqueçam de votar e comentar ok?
2Young4MeJungkook. Sexta-Feira. Faculdade.
Jungkook estava preocupado.
Não com suas notas do teste que foram manipuladas pela sua recente crise ansiosa, nem pelo time de futebol que não conseguia concentrar seu pé para chutar corretamente a bola no gol.
Estava preocupado com Jimin, com o possível bebê e com o futuro dos dois.
Pensou nas possibilidades. Ambos viviam muito bem financeiramente, e poderiam pagar pelas despesas do bebê, mas a ideia de criar uma criança sem estar por perto dela lhe deu certo receio. Se formaria apenas dali a quatro anos, e ficar ausente durante o período parecia... não-saudável.
E se largasse a faculdade para arranjar um emprego de tempo integral? Era uma opção. Já que, obviamente, o emprego que tinha no petshop não seria o suficiente.
Seus pais o ajudariam no começo, é claro, mas o fariam trabalhar para que ele entendesse o que eram suas responsabilidades agora, pois família é sagrada e não é brincadeira.
Mas se escolhesse isso, teria de desistir dos sonhos, pelo menos por uns anos.
Todas as opções tinham um revés doloroso. E tudo poderia ter sido evitado se simplesmente tivessem usado aquela pequena extensão de borracha lubrificada e protetora de pênis na hora do sexo.
Por que Jungkook simplesmente não usava então, contrariando a Jimin? Porque por mais idiota que fosse, sem proteção era ridiculamente mais gostoso, confortável e menos sufocante para o seu pênis alfa puro e exageradamente grande versão 1997.
E claro, porque confiava em Jimin e nos remédios que ele aclamava usar.
Deu um longo suspiro.
— Você passou o dia todo suspirando, Jungkook. — reclamou Yuri, em sua escrivaninha — Eu juro que se você suspirar mais uma vez hoje, eu te dou um soco.
Após qualquer avaliação Yuri sempre ficava violento, pois estava com raiva de si mesmo por sempre esquecer de tudo o que estudou na hora da prova.
— Foi mal. É que tá tudo uma grande bagunça na minha cabeça... — disse, escorando-se na minúscula janela em forma de quadrado que mal cabiam seus dois cotovelos no parapeito, olhando para as nuvens escuras que cobriam todo o céu. O inverno estava cada vez mais perto e as duas camadas de blusa e moletom que usava pareciam não ser mais o suficiente.
— Cara, e se você pedir pra ele abortar?
Jungkook fez uma careta de completo desgosto.
— Aborto não é uma opção, Yuri! — disse, verdadeiramente ofendido e com a voz mais alta que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo D+ Para Mim • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]
FanficPark Jimin é um ômega maduro para a sua idade, sendo um pai solteiro com uma filha de 5 anos, ele é forçado a amadurecer mais rápido, e acaba por não se prender a relacionamentos. Isso, até ele conhecer Jeon Jungkook, um alfa universitário mais novo...