[ 16 - proteger ]

17.2K 2.3K 776
                                    

Espero que tenham gostado da capa nova! Foi a perfeita da porhuby que fez, deem todo amor a ela <3

Gente, acho que 2young4me foi até agora a fanfic mais longa que eu já escrevi JSJNSJSJS 

Mas ela não será tão longa, porque eu sei que uma fanfic longa causa tédio uma hora ou outra (se é que já não estão entediados).

Eu já sei como será o fim dela 👁👁 e acho que vocês irão gostar. Hihi.

Mas Ana, já estamos no fim da fanfic??? Bem........

Divirtam-se
E boa leitura!
❤️


2Young4Me

Jimin acordou com a luz do sol — primeiro dia com sol em semanas — em seu rosto, não causando desconforto, mas iluminando suas pálpebras o suficiente para que seus olhos percebessem a luminosidade. O quarto estava morno e aconchegante, e a preguiça quase o impediu de se levantar.

O barulho da ducha no banheiro denunciava que alguém se banhava, e como o seu lado da cama estava vazio, tinha a certeza de que era Jungkook ali.

Pegou seu celular e conferiu o que havia de novo. Mensagens de Jin e Taehyung falando sobre algum ator de dorama extremamente gostoso. Algumas notícias sobre política no Twitter. E 5 chamadas perdidas de Sungwoon.

Engoliu a seco e largou imediatamente o telefone sobre a cama, ignorando, e foi para a cozinha preparar o café. Não queria perder o apetite e nem estragar o seu dia logo tão cedo.

Jungkook saiu do banheiro, minutos depois, com uma toalha na cintura e pingos d'água caindo de seu cabelo. Viu a cama desarrumada e vazia, e fez um bico por não encontrar o ômega ali.

— Jimin hyung, já está de pé? E não me deu um beijinho?

Tinha um bico em seus lábios.

Se vestiu com as roupas que trouxe na mochila e se perfumou, para tirar qualquer vestígio do cheiro de Jimin de si, caso Jihyu já estivesse acordada e fosse o cheirar — aparentemente aquele era um hábito dela: cheirar pessoas sem pedir permissão.

Já no batente da porta, para sair do quarto, ouviu o típico toque de celular tocar. Não era o seu, pois estava no próprio bolso. Seguindo o som, era o celular de Jimin na cama, que ele provavelmente havia esquecido ali quando se levantou. Pegou-o na mão.

— Jimin-ssi! O seu celular está tocando! — Anunciou.

Por curiosidade, olhou quem era. E se arrependeu.

Sungwoon.

Imediatamente o seu instinto alfa foi acionado e rosnou para a tela do celular. Queria muito atender, mas não o fez, porque não era de sua conta. Apenas a cancelou.

— Traz para mim! — O ouviu dizer, de longe.

Jungkook foi até ele na cozinha, e antes de Jimin pegasse o celular de sua mão, Jeon levantou a mão, fazendo com que Jimin não alcançasse e agarrasse o ar.

— Por que ele está te ligando em plenas 9 da manhã de um sábado, Jimin-ssi? — Disse, sério, antes de entregar a ele.

— V-você atendeu? — Perguntou, nervoso e de olhos abertos a Jungkook.

— Não.

Suspirou aliviado e JK colocou o celular no balcão.

— Então, hyung? Por que? — Estava de braços cruzados.

Novo D+ Para Mim  • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora