Após apagar o fogo e tirar a chaleira do fogo, olho novamente para a TV e perceba que provavelmente ela não estava mais lá, além do silêncio que estava mostrando isso. De certa forma isso me deixou um pouco triste, mas... por quê?
Resolvi deixar este pensamento para lá, peguei novamente o meu chocolate quente e tomei o resto que tinha, e como esperado, já estava frio.
Algo esta dizendo que eu só me ferro, só pode!!
Sinceramente estava indignada pela a minha ideia estúpida de fazer chocolate quente ter dado tão errado, primeiro eu quase queimei o meu apartamento inteiro, e nem mesmo o chocolate salvou já que estava frio.
Balancei a minha cabeça tentando não ficar triste por a minha COMPLETA e IDIOTA falha tentando fazer um chocolate quente, ave Maria viu?
Já estava de noite, então vou para o meu quarto dormir, me troco e coloco meu tão amado pijama e me deito feliz.
A NÃO! SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA!
Eu não consigo dormir, é como se eu tivesse bebido umas cinco latas de energético, eu estava mais ligada do que uma lâmpada nova, pera, isso faz sentido? Deixa para lá, única coisa que eu posso dizer, é que eu não consigo dormir de jeito nenhum, mesmo virando de um lado para o outro, não dava, até que eu lembro da teoria dos carneiros.
—Ok, vamos lá não deve ser tão ruim — eu fecho os meus olhos e começo — um carneirinho... dois carneirinhos... — um certo de muito tempo depois — cento e vinte e um carneiros que eu vou matar, cento e vinte e.... AHHHH eu desisto, namoral, tá dando certo não, por isso que é só uma teoria, porque nem mesmo funciona!
Me levanto de minha cama que estava já quente, o que só estava me dando mais raiva e vou para a sala tentar distrair ou mesmo cansar fazendo algo.
Chegando lá, me sento no sofá e e fico olhando para o nada, simplesmente, brisando, boiando, viajando na maionese, no mundo da lua, o que preferir, até que me lembro de uma música, e solto a voz para poder cantar.
[Snowman - Sia]
。.•*¨*•♬✧
Don't cry, snowman, right in front of me
Who will catch your tears if you can't catch me, darling?
If you can't catch me, darling
Don't cry, snowman, don't leave me this way
A puddle of water can't hold me close, baby
Can't hold me close, babyI want you to know that I'm never leaving
'Cause I'm miss Snow till death will be freezing
Yeah, you are my home, my home for all seasons
So come on, let's goLet's go below zero and hide from the Sun
I love you forever where we'll have some fun
Yes, let's hit the North Pole and live happily
Please, don't cry, no tears now
It's Christmas, babyMy snowman and me
My snowman and me
BabyDon't cry, snowman, don't you fear the Sun
Who'll carry me without legs to run, honey?
Without legs to run, honey
Don't cry, snowman, don't you shed a tear
Who'll hear my secrets if you don't have ears, baby
If you don't have ears, babyI want you to know that I'm never leaving
'Cause I'm Mrs. Snow till death will be freezing
You are my home, my home for all seasons
So come on, let's goLet's go below zero and hide from the Sun
I love you forever where we'll have some fun
Yes, let's hit the North Pole and live happily
Please, don't cry, no tears now
It's Christmas, baby
My snowman and me
My snowman and me
Baby✧♬•*¨*•.。
De certa forma está letra me fazia bem de um jeito que eu não conseguia explicar, eu conseguia sentir o quanto ela amava o boneco de neve, falando sobre que ela iria até mesmo para o polo-norte com ele, falando a ele que nunca iria embora, aquilo de certa forma me tocava de um jeito bom.
Mas eu havia esquecido... esquecido dele...
—S/N?...
[Continua]
Oie gente, espero que tenham gostado do capítulo de hoje, sei que tá meio ruim, mas eu queria colocar um toque de humor nele, bom foi isso, se puder, da um votinho ai para a hist ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJK
Fanfiction[CONCLUÍDO] -> História de total autoria minha -> Este conteúdo é totalmente fictício. -> Não tem a intenção de ofender nenhum k-idol ~Romance ~Mistérios (Não contém clichê) «Hanks alcançados» 3°-Hackers _ 26/8/2020 3°-Tenso_31/8/2020 2°-Tenso_03/9...