🤍Capítulo V🤍

740 57 1
                                    

[No dia seguinte]


Acordo com a mente mais leve, acabei nem lembrando que estava sendo observada a todo momento (ou pelo menos poderia) e que a qualquer momento ele poderia falar por meio da minha TV.

Como era sábado, acabei optando por ficar em casa, o único controverso era que eu havia acordado as 7 horas em pleno sábado.

Levanto de minha cama me arrastando para o banheiro ir lavar meu rosto, o que me fez acordar um pouco mais. Logo fui para a cozinha preparar meu café da manhã.

Fiz um cereal com um copo de chocolate quente, pois estava chegando o inverno e o clima havia esfriado muito de um dia para o outro.

Tomei meu café da manhã normalmente sem muitas preocupações em minha mente.

Ao terminar meu café da manhã volto ao meu quarto e arrumo a cama. Aproveito para pegar uma roupa confortável e quentinha, e ir no banheiro me trocar.

[Roupa da S/N]

Para aproveitar, arrumo meu cabelo fazendo um rabo de cavalo alto, deixando duas mechas soltas na frente, e escovo os meus dentes, pois eu havia acabado de comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para aproveitar, arrumo meu cabelo fazendo um rabo de cavalo alto, deixando duas mechas soltas na frente, e escovo os meus dentes, pois eu havia acabado de comer.

Vou para a sala e sento em meu sofá ligando a TV, assim lembrando da situação que eu me encontrava naquele momento de minha vida.

Mas antes de entrar em desespero, comecei a pensar se não foi apenas um sonho longo e ruim que nós temos as vezes, até que sai a mesma voz de antes, da TV.

-Acordou cedo! Hoje é sábado sabia?

Fico desesperada ao me tocar que não tinha sido um sonho e sim tinha acontecido na vida real.

-Por que está desesperada? Esqueceu? Eu posso te ver, mas você não me vê, pelo os seus movimentos e sua cara, claramente está desesperada.

-Como eu não ficaria!? Tem uma pessoa que eu nunca nem vi em minha vida que fala pela a minha própria TV, e que se qualquer erro, essa mesma pessoa pode mandar pessoas te matarem!?

Acabo desabafando o que eu sentia naquele momento, recebendo o silêncio em troca. Depois de alguns minutos ouço a respiração que ele deu.

-Vá dormir, acordou cedo de mais!

Fico sem falar mais nada, apenas em um silêncio profundo, onde eu olhava para um ponto fixo. Parecia que meu corpo estava ali, mas minha mente em outros lugares.

Estava pensando em muitas coisas, mas ai vem o que ele me disse, realmente estava cedo, então resolvo ir para o meu quarto dar uma pequena soneca.

[Continua]

𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora