🤍Capítulo XVI🤍

515 40 3
                                    

Vim aqui com mais um episódio para vocês, então sem mais enrrolações, vamos logo para o capítulo.
Desculpa pelo o atraso~
_________________________________________

O ambiente fica alguns segundos em silêncio e fico na dúvida se ele tinha ido em bora, se ele estava fazendo algo, ou se era para eu abaixar o desenho, que já começava a parecer que eu era uma doida com um desenho para o ar em mãos.

-Ficou realmente bom! Obrigado.

Perai, perai, ele falou obrigado!? Tem algo errado aí.

-A-ah tá, obrigada também- e finalmente abaixo o desenho e percebo o tempo que eu estava com ele levantado, já que meu braço começou a esquentar por falta de sangue no local.

No momento eu já havia perdido completamente meu sono, fico olhando para os lados para ter certeza que ela já havia ido em bora, e quando pego a certeza disso, me levanto do sofá e vou até meu quarto para poder pensar e refletir um pouco sobre tudo.

Ando com passos leves, mesmo que a bota batesse contra o chão e assim fizesse um barulho não tão alto, já que eu andava quase não levantando o pé por mania, e chego finalmente a aquele quarto quase cor de rosa.

Eu preciso urgentemente mudar a cor deste quarto!

Foi a única coisa que eu pensei quando cheguei no local, o rosa estava cada vez mais me enjoando, pois sempre tive a mesma cor de quatro na minha vida toda, desde a casa dos meus pais.

Desisti de ficar ali, então vou em direção a minha sacada do quarto, uma coisa que eu não fazia muito, ali continha uma samambaia americana média em cima e um outro tipo de samambaia menor em baixo, pelo o suporte de aço preto, e uns quadrinhos com frases inspiradoras, além de que o lugar era bem branco com azulejos no chão brancos.

[Quem não sabe, isso é uma samambaia americana, tirei dessa imagem para fazer a da sacada.]

Senti a brisa fria passar por mim por conta que estava chegando o final do dia, fiquei bastante tempo fora de casa e o desenho deve ter demorado para eu ter feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Senti a brisa fria passar por mim por conta que estava chegando o final do dia, fiquei bastante tempo fora de casa e o desenho deve ter demorado para eu ter feito.

A visão da cidade era realmente muito linda, havia uma grande parte de natureza, eu adoro este tipo de perspectiva de cima, principalmente junto as flores e tecnologias que havia espalhadas dando um ar mais colorido para a paisagem.

Respirei fundo o ar limpo que era, a sensação de bem-estar me tomou conta fazendo com que eu fechasse os olhos, os últimos índices de raios solares batem em meu rosto fazendo com que eu aperte ainda mais meus olhos.

Abri lentamente os olhos e entrei novamente em meu apartamento adentro, e olho em volta de meu quarto.

Eu realmente tenho que trocar a cor dele!

Volto a cozinha para que eu faça um chocolate quente pelo menos, para poder matar a fome já crescente.

Começo a preparar quando ouço a voz que eu menos queria ouvir naquele momento, exatamente, a voz daquele ser!

-S/N? - eu paro imediatamente o que estou fazendo mas não desvio o olhar da xícara. - será que podemos conversar? - o tom dele era suave, como se estivesse tranquilo.

Suspiro fundo e forte para que eu possa manter o controle e não me estresse, aquele dia estava me fazendo pensar sobre muitas coisas que estavam acontecendo, fazendo com que eu ficasse estressada com tudo que se acontecia ao meu redor, e principalmente porque estava a noite, e meu humor neste tal horário, não era dos melhores.

-Diga... - volto a mexer a colher sobre a xícara com o leite já quente.

-Não sei porquê... e também sei que não é de minha conta, mas porque tem estado com um ânimo, ou melhor, com um humor mais triste? - ele dizia calmo, parecendo afetivo... até de mais.

-E por que você está tão empático comigo hoje? - pergunto incrédula, já que ele me tratava com grosseria e rispidez todas as vezes (não citadas e citadas) que eu tentei falar com ele - você nunca se importou com o meu estado... por que isso agora?

Ouço ele suspirar um tanto quanto fundo.

-Eu sou humano, assim como você! Pode não parecer, mas eu me preocupo com as pessoas, não sei o que deu em mim hoje!

Ficamos alguns minutos sem falar nada, eu já tinha desistido de fazer meu chocolate quente, até que eu resolvo finalmente falar o pegando de surpresa.

-As vezes... eu fico pensando muito... e esses pensamentos, não são dos melhores que possa me ajudar, apenas prejudicar...

[Continua]

𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora