-Jk? - eu disse ainda perplexa por estar vendo-o
-Sim! - ele sorria feliz, o que me norteava cada vez mais e mais.
-Uau... eu realmente não sei o que dizer... eu tenho tantas perguntas!
-Pode fazer quantas quiser! Eu tenho a tarde toda!
Foi assim que começamos uma conversa extremamente animada e descontraída, um fazendo pergunta para o outro, com aqueles tipos de perguntas típicas sobre a vida um do outro, já outras com o total de nenhum sentido, o que fazia arrancar risos um do outro.
As horas voavam como nunca, bem que se podia passar as horas assim em uma aula, mas tudo bem.
O sol já ia se pondo, e o ar cada vez mais ficava frio, a iluminação estava fraca no ambiente, pois ainda não se tinham sido ligadas as luzes, estava em torno das seis da tarde.
A cafeteria já estava quase fechando e a funcionária que já havia ido em nossa mesa milhares de vezes para ver se queríamos algo teve que nos expulsar, não de uma maneira pacífica, ela quase me bateu para que eu caísse fora dali, indignação é uma boa palavra para definir a minha cara daquele momento, principalmente por o idiota chamado "Jk" estar rindo da minha cara.
-Eu ainda não acredito que você estava brigando com a mulher por ter nos expulsado - ele dizia rindo da situação que havia se passado.
-A mas ela que começou sendo arrogante do jeito que ela foi só porque a gente não pediu nada! - ele continuava rindo então apenas dei um leve tapa no ombro dele.
O ar frio estava começando a atingir a minha pele que antes estava quente, ficando cada vez mais fria, fazendo com que para que eu me aquecesse, eu colocasse meus braços em volta de meu corpo.
-Jk... qual é o seu nome verdadeiro?... não acho que "Jk" seja um nome, e sim um abrevio...
-...- era como eu esperava, sem resposta, era de se esperar que ele não falasse nada- Jungkook, Jeon Jungkook- olhei imediatamente para ele, não estava esperando que ele me respondesse - e o seu? Você nunca me disse o seu nome completo!
-O-o meu nome? A sim, me chamo Min S/N - sorrio desajeitada para o mesmo - posso te fazer outra pergunta?
-Pode, claro.
-Acho melhor irmos num lugar mais reservado... - o direcionei para o caminho de meu apartamento, tendo o caminho inteiro um silêncio sério, porém nada pesado para a situação, e sim um tanto quanto confuso paro menino.
Chegando no prédio, cliquei para o andar do meu quarto, chegando, abrindo a porta e fechando-a atrás de mim, e sentando no sofá logo em seguida pegando uma das cobertas que estavam ali por cima para poder me cobrir.
Jungkook estava confuso sobre o por que eu querer um lugar mais privado, porém em primeiro ficou olhando ao redor, pois era a sua primeira vez em meu apartamento sem ser através de uma câmera, mas logo se dispersou de seja lá quais eram os seus pensamentos e olhou de volta a mim, sentando no sofá junto à minha pessoa.
-Sei que posso estar sendo invasiva nisso, mas... em todos esses meses eu fiquei pensando, por que você hackeiam as pessoas? - a sua expressão se tornou pesada e indecifrável por alguns segundos, mas logo foi tomada por uma leve que fez com que um sorriso fofo surgisse em seu rosto.
-A história é um tanto quanto complicada... - ele dizia coçando a sua nuca desajeitadamente - a minha intenção nunca foi fazer o mal, eu apenas comecei a aprender como hackear as coisas por conta de contas nas redes sociais que eu tinha, eu vivia sendo hackeado, e ficava mudando sempre as contas por nunca conseguir recuperá-las, foi aí que eu comecei a aprender como hackear as coisas. Quando eu consegui recuperar as minhas contas, eu expus o hacker para poderem tomar cuidado com as suas contas, para que não acontecesse o mesmo com elas, foi ai que as coisas começaram a tomar cada vez mais proporção... comecei aprender mais profundamente sobre a tecnologia da computação e sobre códigos, e comecei a investigar mais profundamente sobre algumas pessoas, e começava a expor os erros, que não eram leves, para as pessoas saberem sobre a verdade por trás, que o mundo nem sempre é apenas arco-íris, mas que também existem pessoas más que se escondem através de imagens falsas. Nos noticiários começaram a ocultar está parte da história e apenas falar sobre o hackeamento que acontecia, passando a imagem a todos que se era por um motivo ruim que acontecia.
Eu estava perplexa sobre tudo que ele havia falado, eu não imagina que existia está parte da história, agora estava finalmente fazendo sentido tudo, era come se o quebra-cabeça estivesse finalmente sido montado por meio de imagens rápidas.
-Mas... então por que você pediu para eu investigar sobre aquele cara da floricultura?
-Ah, ele? No tempo de escola dele, ele praticava bullying com muitas pessoas, e hoje ele faz parte de um tipo de organização de "máfia", aquele símbolo que você desenhou era o símbolo de representação da organização, a organização deles tem como principal objetivo roubar o dinheiro das pessoas, se tem câmeras em todos os lugares para poderem inidentificar aonde seu dinheiro está guardado, e por meio da simpatia é que eles mais manipulam a vítima para poderem ganhar mais dinheiro.
-Uau... eu nunca imaginaria que seria por conta disso! Mas enfim, você quer assistir um filme?
-Claro! E quero experimentar o seu famoso chocolate quente que você tanto faz! -Acabamos caindo na risada juntos, pois era realmente uma verdade o que ele havia falado.
A noite toda foi resumida em guerra de travesseiros, muito sustos por conta dos filmes de terror, e muita bagunça para todo o lado, o que fez com que no final um dormisse (literalmente) de cabeça para baixo no sofá (com a cabeça no chão e os pés no sofá) e o outro dormindo no chão em meio a muitas almofadas e cobertas quentes.
~ [Continua]~
Esse capítulo foi mais explicativo na pate do nosso maravilhoso Jeon Bunny Jungkook (bunny é uma palavra em inglês no qual o significado para o português é coelho)
Espero que tenham gostado.
Infelizmente já estamos na nossa reta final da história :'(
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJK
Fanfic[CONCLUÍDO] -> História de total autoria minha -> Este conteúdo é totalmente fictício. -> Não tem a intenção de ofender nenhum k-idol ~Romance ~Mistérios (Não contém clichê) «Hanks alcançados» 3°-Hackers _ 26/8/2020 3°-Tenso_31/8/2020 2°-Tenso_03/9...