🤍Capítulo XX🤍

414 40 0
                                    

   A aula ocorria normalmente sem muitos porém, mas algo estava de errado novamente, eu sentia novamente aquela sensação de desconforto por estar sendo vigiada, porém, mesmo que o sentimento continuasse até o final da aula daquele dia, eu decidi que era melhor ignorar por todos os fatores possíveis, existentes e inexistentes, pois com certeza não era nada para se preocupar.

   A aula já havia acabado, já que eu não aguentava mais. Me despedi de Yara e sai da escola tropeçando em meus pés e trombando em qualquer pessoa que se tinha à minha frente, por estar querendo sair o mais rápido possível.

    Conseguindo vencer a luta de sair, já estando do lado de fora da escola, eu parecia que tinha sido pisoteada por um bando de animais desengonçados, não que eu não tenha sido, mas enfim.

    Ajeitei o meu cabelo e alisei um pouco minhas roupas já ameaçadas pela falta de espaço nos corredores cheios aos fins das aulas que era pior que Carnaval.

    Peguei meu celular e vi as horas, já podendo dar a hora do "encontro", foi assim que quase me arremessando para a frente, corri para o lugar de encontro.

   A praça não muito movimentada e cheia de natureza o que passava um ar de saúde e paz interior, um ligar realmente extremamente calmo... não era um lugar de meu tipo.

   Me recostei em um banco que se localizava em baixo de uma arvore com flores rosadas, a todo momento caindo uma folha ou outra.

   Ia se fazer vinte minutos que eu estava ali, apenas mexendo em meu celular e em meus joguinhos, um mais inútil que o outro, sinceramente, por que eu ainda ocupo o espaço de meu celular com isso?

    Até que finalmente avisto de longe, um homem de porte médio/alto, com um boné e moletom com calça do mesmo tipo pretas, olhando o celular a todo momento e as vezes dando umas leves olhadas para os lados conferindo ao redor do mesmo.

    Ele estava vindo em minha direção.

    Pera...

    EM MINHA DIREÇÃO??

                                   

°•.•°•.•°

   Desculpa pelo o capítulo pequeno, é mais para manter o suspense

𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora