🤍Capítulo XII🤍

584 49 1
                                    

   A aula se passou e minha concentração não estava nela, na verdade, estava bem longe de mim, acho que é disso que se trata a gíria estar com a cabeça na lua. Minha concentração, preocupação, e principalmente pensamentos, estavam sobre uma única coisa, o lugar que eu teria que ir.
 
   Talvez eu não devesse me preocupar muito sobre isso, talvez esteja sendo uma perda de tempo ficar pensando naquilo, talvez fosse algo totalmente inofensivo, e até mesmo algo que ficaria tudo bem.

   Sinto um olhar sobre mim e isso acaba me tirando de meus devaneios sobre aquele assunto, ergo minha cabeça e olho suavemente para os lados para que não estranhem.

   Meu olhar chega a um menino que estava realmente olhando para mim, eu nunca havia o notado na sala de aula, para ser sincera, nunca havia o visto na escola, será que ele é novo?

   Não pude olhar muito tempo, apenas por um pequrn oi tempo de questão de pouquíssimos segundos, até que o professor me chama.

   — Senhorita S/N, será que poderia prestar atenção na aula?

   Me ajeito em minh cadeira e engulo seco, estava envergonhada de mais para olhar para o professor, então fiquei olhando para o chão a frente ao lado de minha carteira, odiava ter que passar por essas situações, odiava ter que confrontar ou cair em enrascadas com os professores, mas sem muita demora eu respondi.

   — Claro professor, perdão.

   — Ótimo, continuando classe — ele volta a dar a aula com a sua expressão séria em seu rosto.

   Decido não olhar novamente para o garoto, já que poderia acaba me envolvendo em enrascada novamente com o professor se ele percebesse, e receber mais de um aviso era muito mal visto na escola, e a minha imagem na mesma já não era das melhores, então é melhor não arriscar sobre isso.

   A sensação de estar sendo observada some, indicando que o garoto parou de me olhar, estava um pouco tentada para poder ve-lo, eu não havia conseguido notar detalhes nem nada, nem a aparência direito havia conseguido capitar, mas uma nova pergunta surgiu em minha cabeça, porque ele estava me olhando?

   Com essa pergunta, milhares de outras surgiram igual uma onda que caí em cima de você na praia e te leva para o fundo do mar, eu estava cheia de perguntas e questionamentos, que me fez esquecer até o assunto de depois da escola.

   — Liberados.

   Me assusto com a voz da professora, pera, professora? Quanto tempo eu fiquei viajando na maionese mais conhecida como pensamentos? Não importa, fui olhar para a direção aonde o menino que antes me observava sentava, mas ele não estava mais lá.

   Pego as minhas coisas e vou em direção a porta de saída da classe, e Uyara vem em minha direção.

   — Eai, como está?

   — Por que essa pergunta tão de repente? — pergunto confusa, já que a outra nunca fazia esses questionamentos principalmente na saída.

   — Porque você ficou parada na mesma posição sem escrever uma coisa sequer a aula inteira desde que o professor te chamou, o que aconteceu?

   — Apenas estava viajando em meus pensamentos.

   — E eu posso saber quais são eles? — ela pergunta levantando uma sobrancelha para mim.

   — Apenas em questão escolares, tenho me distraído bastante esses dias, hoje vou ligar a minha família para saber como estão, faz tempo que eu não os visito, na verdade, desde que eu mudei para o meu apartamento! — minto, não quero que Uyara fique desconfiada sobre mim, sei que isso não é certo, mas é o melhor a ela.

   — Faz sentido — ela diz fazendo uma cara de satisfeita por eu contar a ela o que estava acontecendo — entendi, não irei te atrapalhar nisso, nos vemos amanhã? — sorri fofo

   — Claro! — sorrio fofo de volta apressa os passos para poder sair da escola rapidamente.

   Uyara sempre me apoiou em tudo e sempre gostou de cuidar de mim por eu ser um ano mais nova do que ela, ela sempre consegue me alegrar nos piores momentos.

   Minha felicidade durou pouco até eu lembrar que eu tinha algo a fazer, ou melhor, que precisava fazer para Jungkook; bufei e revirei os olhos por conta da decepção e raiva que estava sentindo por simplesmente não poder ir para casa.

   Saio da escola e pego o meu celular e coloco o fone na entrada do mesmo e coloco uma touca preta em minha cabeça  deixando meio despojado, podia não combinar muito com a roupa mas eu não estava nem ai.

   Botei o fone no ouvido esquerdo que era o lado que havia o microfone do fone e botei  o celular no bolso da mochila.

   — Já estava achando que havia esquecido — logo escuto a voz modificada.

[Continua]

——————————————————————

~Hey~

Sei que ficou um pouco ruim este capítulo, mas vou tentar melhorar nos próximos, espero que vocês tenham gostado S2

  O que será que vai acontecer? Quem era aquele menino?

  
  

𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora