🤍Capítulo II🤍

857 54 5
                                    

Ao ver aquela tela e a quentura do aparelho, já estava mais do que óbvio do que se tratava, eu havia sido hackeada... após meu espanto Uyara chegou perto confusa pelo o meu espanto.

‐O que aconteceu S/N? - ela olhava confusa para a tela do computador - o que significa essa tela? E porque você está deste jeito??

-Eu... fui hackeada! - digo colocando as minhas mãos em meu rosto em uma tentativa falha de esconder a minha tristeza.

-Você só pode estar zombando comigo, como assim!? As chances são baixas! - a amiga diz indignada puxando o computador para ela - não... não creio nisso...

-Aí... o que eu faço?? Não acredito que isso aconteceu justo comigo cara, perdi as minhas fotos e arquivos que estavam nele - deito a minha cabeça na mesa.

-Calma... amiga... bora pesquisar sobre isso... não é preciso que a gente dê o trabalho hoje... vamos fazer ele amanhã!

-O que vai adiantar? Já foi hackeado mesmo, não tem como isso mudar...- digo ainda com a cabeça deitada em cima da mesa em uma voz triste.

-Ah, vamos, melhor investigar do que nada...- Uyara dizia enquanto colocava o computador em cima da mesa.

-Tenta você achar alguma coisa, vai ser uma perda de tempo... não tem como algo deste tipo dar certo... não estamos em um filme de investigações, talvez seja mais um hack como os outros já feitos, não tem o porque só para mim ser diferente...

-Azar seu, eu vou investigar aqui! - a amiga falou e sentou em uma cadeira assim começando a descer lendo todos os códigos da tela que havia aparecido.

Uyara sempre foi muito ligada com a tecnologia na questão de investigação e programação, então ela entendia muito mais sobre ess assunto do que eu.

Depois de exatamente 29 minutos, Uyara encontra algo enquanto eu estava em minha cozinha pegando dois sanduíches para nós duas, já que ela insistia em ficar no computador a espera de respostas.

-Achei!! S/N vem cá, rápido! - a amiga dizia animada

-To indo calma... a deixa o sanduiche aqui mesmo depois eu pego - falo correndo em direção a Uyara - o que foi, o que você achou???

-Aqui, se juntarmos com as letras a cad - é interrompida.

-Eu não entendo nada dessas coisas, vamos direto ao assunto -ri

-Ok ok, há uma mensagem subliminar aqui!

- E qual é a mensagem!? - digo animada

-Bom, juntando tudo fica o seguinte ' coloque o seguinte código (7hYIcz0) na terceira fileira, olhe em posição horizontal, para que seu computador reiniciar, estarei te vigiando por sua câmera!' eita... pera estamos sendo vigiadas!? - Uyara diz se levantando da cadeira rapidamente.

Sem pensar duas vezes coloco um papel em frente a câmera do computador.

-Estávamos sendo vigiadas até agora!!- digo desesperada mas logo me acalmei - ok, vamos colocar o código logo para que isso tudo acabe logo.

Uyara se senta novamente na cadeira e começa a digitar o código, ao terminat de digitar, o computador começa a reiniciar.

-Foi!! - ela diz animada

-Ahh!! Muito obrigada Uyara! Espero que tenha sido apenas isto...

Ao eu terminar a frase, chega uma mensagem em meu celular que estava no sofá então eu pego e vejo que é de um número totalmente desconhecido e estranho pois não havia como aquele número existir, sen número de país ou estado, apenas números aleatórios - então abri o meu Whatsapp e abro na mensagem que dizia o seguinte:

"Parabéns conseguiu passar no teste! Seu computador foi restaurado. Mas saiba, estou em todos os lugares, em todos os eletrônicos de sua casa... você está sendo constantemente observada, como está neste exato momento."

[Continua]

Nota do autor:
Eu sei que esse capítulo ficou pequeno, não me matem por conta disso, amo vocês :) S2

𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora