🤍Capítulo XIII🤍

602 54 0
                                    

Oie gente, sei que é chato pedir, mas se puderem comentar e dar um votinho, isso me ajuda e me incentiva muito!

Sem mais demoras, bora para o capítulo!

----------------------

-Ok, você pegou as coordenadas?-JK

-Sim, fui procura-lá no Google Maps, deu para uma floricultura, o que quer que eu faça lá?- pergunto curiosa em busca de respostas para todas as minhas perguntas de minha mente.

-Irei te explicar no caminho, agora vá indo para o lugar, como deve ter visto, não é tão longe - ele diz e eu começo a andar mais rápido em direção ao lugar, já que eu sabia aonde era, eu tinha decorado o caminho enquanto pensava no intervalo.

-E então? Por que quer que eu vá lá e não você mesmo? - pergunto curiosa, recebendo poucos olhares curiosos de algumas pessoas na rua para saber com quem conversava.

-Você vai lá para poder espiar um moço, para ser exato, o balconista que se trabalha lá, você vai no meu lugar para que eu não seja pego, ele não irá suspeitar de você.

-Tá... mas porque quer que eu olhe ele?- digo confusa.

-Não é algo de interesse, temos algumas contas para acertar!- ele diz ríspido, o modificador de voz irrita meu ouvido.

-Ok...- Não pergunto mais nada durante o caminho para não ter problemas, já que ele parecia estar irritado.

O caminho foi mais tranquilo, ele provavelmente estava me rastreando para ver se eu não mudava de rota, ele não falou nada durante o caminho também, coloquei uma música baixa para não ficar um silêncio grande e para poder me destrair um pouco.

Chegando no local, eu percebi, que por mais que eu já tenha visto o lugar pelo o celular, a floricultura era muito mais bonita pessoalmente, havia o nome do estabelecimento em branco com uma luz branca em volta das letras, para ser exata, como se fosse um contorno, as paredes eram azuladas parecendo um ciano fosco nem um pouco luminoso, tinha algumas folhas caindo mais parecidos com cipós feitos de folhas bem verdes, pareciam ser artificiais de tão bonitas que eram, mas o cheiro de terra molhada junto com de folhas, provava o contrário. As portas eram de vidro, simplesmente muito bonito, o bairro simplesmente, ou pelo menos, aquela rua era muito bonita de fato, podia ser talvez uma rua comercial daquela área, uma área mais moderna. O bairro constituía de bastantes flores espalhadas e as árvores davam um aspecto lindo, cobrindo toda a rua com uma espécie de tapete natural com folhas de todas as cores, dando uma perspectiva ainda mais alegre; havia varias luzes e não era de se passar despercebido todas as outras lojas e restaurantes da rua que eram realmente muito bonitos, tive que me concentrar muito na hora para que eu não perdesse o foco admirando tudo aquilo.

Fui para um lugar um pouco mais vazio e afastado para que eu pudesse falar com JK sobre o que eu teria que fazer.

-Já estou no local, o que quer que eu pergunte? - pergunto olhando para a linda floricultura.

-Apenas observe o que ele fará, os movimentos principalmente, observe o espaço em sua volta! - JK

-Ok... qual é o nome do cara? - hesito um pouco na pergunta mas a faço.

-Ele se chama Henry, tem 19 anos, fique tranquila, ele não irá desconfiar de você nem nada. - ele diz e acabo relaxando meus ombros.

-Tá bom... - dou alguns passos, porém lembro do menino da aula - Ér... JK, será que podemos falar por um momento?- pergunto coçando a cabeça e a tombando para o lado.

-Depois, primeiro faça o que eu te pedi.

-Tá bom... - digo e desligo a tela de meu celular ainda com os fones em meu ouvido, indo para o devido estabelecimento.

𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora