🤍Capítulo I🤍

1.3K 57 2
                                    

                                       [Noticiário]

   —Mais um caso foi confirmado de pessoas hackeadas por uma mesma pessoa, a polícia continua em sua busca repentina para achar a pessoa culpada por trás de todos esses casos. Caso novas informações, iremos informar, tenham uma boa manhã.

                                         [S/N on]

   Eu havia acabado de acordar e sentei em meu sofá da sala e ligando a TV nos noticiários, mas o mesmo logo acaba -"Novos casos de heckeamento foram feitos, o mais impressionante é como uma única pessoa pode causar tanta confusão... espero que o culpado de tudo isso seja preso rapidamente e que a pessoa que está fazendo está coisas não me hackeie também..." ahh... se fosse por mim eu passava o dia inteiro no sofá! Mas infelizmente tenho a faculdade, droga!- olho no relógio que havia na parede, o mesmo está indicando 8 horas- droga, droga, droga! Eu to muito atrasada para o curso!

   Me levanto e vou correndo para o quarto me arrumar. Penteio meu cabelo e o deixo solto, logo escovei os dentes e coloquei meu uniforme; saia média, gravata e agasalho cinza escuro, junto com uma camisa branca por baixo, coloquei meu tênis preto junto a minha meia-calça meio transparente preta para combinar; para terminar fiz a minha make, apenas colocando uma máscara de cílios e um gloss transparente.

   Sem demorar muito peguei a minha mochila, uma maçã para comer no caminho e fui para a faculdade as pressas.

   Cheguei em minha faculdade e fui correndo em direção a porta de minha sala de aula, infelizmente a professora já estava no local.

   —Desculpa a demora professora, posso entrar?

   —Claro, mas que isto não se repita!

   —Sim professora, não ira se repetir, com licença.

   Em passos leves vou a minha carteira que era ao lado da carteira de minha amiga, logo me sentando.

   —O que foi que você fez desta vez para se atrasar?— diz em um tom baixo para que apenas eu ouvisse.

   —Estava vendo os noticiários e acabei perdendo hora, estou preocupada com a situação, tenho medo de ser hackeada...-respondo no mesmo tom da outra.

   —Também estou com medo, mas provavelmente não seremos, pois há tantas pessoas, que a porcentagem de chance é pequena de isto acontecer com a gente...

   —É, mas nada é impossível...

   —Verdade, mas agora é melhor a gente prestar atenção na aula—ri baixo

   —Verdade—dou um sorriso fechado e logo volta a atenção na aula.

   A aula ocorreu tediosamente lenta mas logo chega a hora da saída, então Uyara (a amiga) se aproxima de mim, pois ontem havíamos combinado de ela passar o dia em meu apartamento, já que moro sozinha e tenho a casa/apartamento apenas para mim, foi mais fácil combinar o dia.

   —S/N, você sabe se já estão conseguindo pistas sobre este tal hacker?

   —Absolutamente nada, pelo o que informaram, ainda não conseguiram nenhuma pista... Ah! Não pera, há sim uma pista que eles conseguiram, mas enquanto te conto, vamos indo—digo começando a dar alguns passos a frente.

𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora