Era domingo de tarde, eu tinha acordado as uma da tarde do domingo, pelo menos não acordei tão cedo como ontem, levantei de minha cama e fui me trocar em meu banheiro.
[A roupa]
Escovei meus dentes e meu cabelo, deixei o mesmo solto e não passei nenhum tipo de maquiagem em meu rosto.
O dia estava bem frio, então coloquei em cima do cropped um moletom preto com capuz, como eu estava em casa, não era necessário tanta roupa.
Mesmo por ser uma hora da tarde, não estava com fome, então acabei descontando a opção de almoçar.
Comecei a planejar em minha cabeça o meu dia, olhand o para o espelho de meu banheiro. Foi ai que eu cheguei ao maior e melhor planejamento que eu poderia ter naquele dia, que era ficar em casa de bobeira, só assistindo minhas séries e mexendo em meu celular.
O tempo estava ótimo para fazer aquelas coisas, então não pensei duas vezes, fui até a sala sem me importar muito com Jungkook, liguei a TV e coloquei na Netflix, entrei em uma das minhas séries do momento e antes de dar play em um dos episódios que eu parei, fiz uma pipoca para acompanhar o seriado, nada melhor do que um acompanhamento de pipoca, sentei em meu sofá novamente e dei play no episódio.
Em meio de um dos meus episódios, acabei lembrando de chocolate quente, é a melhor coisa para se tomar em um clima frio; é gostoso e quente.
Então levantei novamente de meu sofá e fui fazer o chocolate quente, enquanto estava fazendo o chocolate, ouço a TV/Jungkook começar a falar.
-Resolveu só ficar em casa hoje é?
-Sim, um tempo frio destes é o melhor e o mais gostoso a fazer. Posso te fazer uma pergunta? - digo enquanto ainda faço o chocolate em minha cozinha.
-Pergunte, não prometo que irei responder.
-Seu nome é realmente Jungkook?
-Como todos já sabem, sim este realmente é meu nome, mas para facilitar a você, me chame de JK, mais fácil e rápido.
-Jk... eu lembro deste apelido em algum lugar- digo em um sussuro.
-Disse algo?
-Não, não, nada de mais...- digo um pouco desesperada.
-Hm eu já vou indo, espero que aproveite seu dia, ou não.
-Tabom...
A TV volta ao normal (na tela da netflix) indicando que ele havia ido em bora.
-Que estranho... eu já ouvi este apelido em algum lugar... JK... não sei, talvez seja apenas um dejavu de palavras...
[Continua]
Nota do autor
Desculpa por este episódio já ter começado com uma imagem kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJK
Fanfic[CONCLUÍDO] -> História de total autoria minha -> Este conteúdo é totalmente fictício. -> Não tem a intenção de ofender nenhum k-idol ~Romance ~Mistérios (Não contém clichê) «Hanks alcançados» 3°-Hackers _ 26/8/2020 3°-Tenso_31/8/2020 2°-Tenso_03/9...