🤍Capítulo XVII🤍

460 39 0
                                    

Coloque a mídia para ficar no clima e aproveitar
____________________________________

   O clima fica estranho e quieto, depois de minha fala, com certeza o tal Jk tenha me deixado, ou apenas ficado pensativo... pensativo... talvez...
  
   Até que o clima silencioso se é quebrado me fazendo até mesmo assustar um pouco.

   —Que... tipo de pensamentos são esses?

   Ele realmente estava sendo empático, preocupado, ele é fof- não, ele só esta preocupado, apenas isso!

   Fico um tempo pensativa, porém resolvo finalmente dar a minha resposta.

   —Pensamentos de tristeza... que me fazem pensar sobre tudo... apenas isso... sinto tristeza pela a minha situação, mas não é nada de mais... logo, logo vai passar.

   Ouço assim que falo, um suspiro profundo da parte dele, ele parecia frustrado, mas a pergunta era... porque?

   —Me desculpa... — ele diz em tom de sussurro, porém em pelo menos algo audível.

   —O que? Porque?

   —Por te fazer passar por tudo isso... queria poder me desculpar... — a fala dele me causa uma certa surpresa, por ele estar falando isso.

   —Sabe... você não é tão ruim... — um pequeno tem em silêncio se toma na sala, porém eu resolvo falar novamente — você não parece ser alguém mal, e faz muito tempo que conversamos, por mais que normalmente se é fria a sua fala, queria pelo menos poder te conhecer, saber quem você é de verdade, e como você é, não apenas em uma televisão preta sem graça... entendo se você não quiser, pois você é uma pessoa procur-

   —Seria ótimo! — sua fala espontânea me causa surpresa e ansiedade, eu finalmente iria conhecer quem era aquele por trás de tudo? Que vem falando comigo por meio da tecnologia? Iria finalmente poder ver seu rosto?

   —Isso é sério?? — digo com o ânimo perceptível pela a voz, fazendo o provocar risos do menino.

   —Sim, acho que posso confiar em você!

   Aquela fala... aquela simples fala, não imaginava que poderia me causar tanta felicidade e ansiedade aponto de não conseguir contem o meu sorriso, ficar elétrica como se tivesse tomado litros e mais litros de energético potente, não que eu já tenha tomado, mas que parecia, parecia!

   Comecei a pular freneticamente, não conseguia me conter e o sorriso já estava começando a fazer parecer que minhas bochechas iriam rasgar, mas... porque eu estou com esse ânimo todo? Eu apenas vou conhecê-lo, não tem nada de mais nisso, certo?

   Fiz com que eu me recompôs-se após meu pequeno surto de felicidade estranho e sem sentido, que eu não havia entendido de nenhum jeito o porquê.

    —Obrigada! — solto um sorriso sem jeito por conta que com certeza ele estava me vendo pela a câmera da TV, que por conta disso, ele teria visto meu surtinho.

    —Acho melhor você voltar a fazer seu chocolate quente!

   Estranho, porém quando me viro para a chaleira que tinha colocado no fogo que tava com leite dentro, estava quase pegando fogo.

   Eu já tinha colocado o leite no copo!! Porque eu não tirei a chaleira do fogo!?

[Continua]

Parece que as coisas podem mudar, não é mesmo?
Será que vai dar certo mesmo isso?

𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora