Oiee, mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem, sem muitas demoras, bora para o capítulo!
——————————————————————
—Eu vi, ou pelo menos consegui perceber bastante coisa — digo para JK através do celular, saindo daquele local — mas prefiro me aprofundar sobre e lhe contar, em casa, não acho que na rua seria o local certo a se falar...
—Tem razão, chegando em casa, nós conversamos sobre o assunto, vou querer até mesmo os mínimos detalhes! — a voz dele soa, mas não tão chiante igual das outras vezes, talvez ele tivesse diminuido um pouco a intensidade do auterador de voz.
—Ér... Jungkook, será que podemos falar sobre o menino?— digo após alguns minutos de pensamentos se tocava no assunto, eu o começo.
—Hm? Ah, sim claro, o que houve?
— Hoje... na aula, enquanto eu estava pensativa, senti um olhar por mim, e quando eu me virei para ver, um menino estava me olhando, pelo o jeito a algum tempo...— falo preocupada se ele iria se irritar ou algo assim.
—Você o conhece ou conseguiu indentifuca-lo decorando algumas características? — ele diz parecendo-se preocupado sobre a situação.
—Não, não consegui indentifica-lo nem nada, nunca o vi pela a escola, não consegui perceber nenhuma característica e decora-la, é como se fosse um rosto embasado, um sem rosto quase em minha mente — digo tentando lembrar quaisquer características que eu consegui ver, mas to esforço era sempre em vão — não acho que ele esteja curioso ou qualquer coisa do tipo...
—Entendi, é bom mesmo, assim não se trás mais confusão que se pode trazer com tudo isso — ouço ele suspirar — era apenas isto mesmo?
—Sim... amanhã vou procura-lo na escola, para ver se encontro ele... — falo em finalização, fazendo com que Jk não falasse mais nada durante o caminho inteiro.
Uma das coisas que eu mais gosto é o silêncio, porém no momento, o mesmo estava me incomodando, então coloco uma música para que eu ouvisse de minha playlist, no aleatório.
-♪-
Your heart for takeaway, yeah, yeah, yeah, yeah
Your heart for takeaway, yeah, yeah, yeah, yeah
Your heart for takeaway, yeah, yeah, yeah, yeah
Your heart for takeaway, yeah, yeah, yeah, yeahHey, hey, hey
Where do you think you're going?
It's so late, late, late
What's wrong?
I said, "I can't stay, do I have to give a reason?
It's just me, me, me, it's what I wantSo how did we get here?
Three weeks now, we've been so caught up
Better if we do this on our own-♪-
Canto algumas partes, eu amava aquela música, ela era cantada a mim desde pequena, ela me fazia esquecer de todos os problemas presentes em minha vida, me fazia ir a um mundo apenas meu, fazia com que eu me lembrasse de minha mãe, que eu não a via a muito tempo, fazia me lembrar de toda a minha infância no Brasil e principalmente das tardes de domingo que Uyara vinha a minha casa ficávamos cantando a música desajeitadamente, nos causando muitos risos.
-♪-
Before I love you (nah, nah, nah)
I'm gonna leave you (nah, nah, nah)
Before I'm someone you leave behind
I'll break your heart so you don't break mine
Before I love you (nah, nah, nah)
I'm gonna leave you (nah, nah, nah)
Even if I'm not here to stay
I still want your heart
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJK
Fanfic[CONCLUÍDO] -> História de total autoria minha -> Este conteúdo é totalmente fictício. -> Não tem a intenção de ofender nenhum k-idol ~Romance ~Mistérios (Não contém clichê) «Hanks alcançados» 3°-Hackers _ 26/8/2020 3°-Tenso_31/8/2020 2°-Tenso_03/9...