🤍Capítulo XIX🤍

440 43 0
                                    

    Levo um susto, porém logo me recupero, ficando sem graça pois sabia que ele havia ouvido eu cantando, o que fez com que eu olhasse diretamente para o chão.

    —Por que está acordada a está hora? —a voz que ainda se mantinha sem rosto em minha cabeça falou.

   —Não estou conseguindo dormir... — disse simples mas ao mesmo tempo decepcionada comigo mesma por não conseguir nem ao menos dormir.

    —Entendo... eu queria marcar o dia para nos encontrarmos pessoalmente — isso havia soado como se fosse um pedido de encontro, então levanto os meus olhos, levando-os para a TV — n-não pense nisso como um encontro, e sim para se conhecermos melhor.

    Penso seriamente antes de falar qualquer coisa, por mais que eu queira muito conhecer ele, eu estava confusa sobre tudo.

    —Tá bom, quando que você prefere? — digo com um pouco de ansiedade para saber a resposta dele.

    —Depois de amanhã na praça, uma quadra da sua casa, em seu celular vou mandar mais certamente o endereço.

    Isso havia me feito ficar ainda mais ansiosa e feliz, com certeza eu não conseguiria dormir está noite, respondi com apenas um "Ok" e logo o silêncio tomou conta do lugar, noticiando que ele havia ido em bora, com certeza dormir, ou sei lá o que ele foi fazer.

    No final acabei nem dormindo durante a noite inteira, literalmente num tédio eterno e infinito fazendo nada, fui para a aula parecendo um zumbi que tinha tomado todas antes de ir.

    A situação estava tão feia que eu andava tropeçando em meus pés por conta do cansaço que meu corpo gritava.

   Eu estava abrindo meu armário quando um ser infeliz veio me perturbar como o de costume já que era a maior diversão desta pessoa.

    —Amiga? Você tá bem? Parece que tomou uma frigideirada na cara! Pera... você tomou? Por isso essa cara de estressada parecendo até mesmo alguém que daqui a pouco vai me matar? —Uyara veio falando para mim.

     —Você resumiu bem o que eu quero fazer! Mas não, eu não tomei uma frigideirada na cara, eu apenas não consegui dormir durante a noite e agora estou morrendo de sono.

     —Meu deus, pelo menos é melhor do que eu imaginava — eu reviro meus olhos com a fala da mesma — mas tudo bem, você ficou sabendo do novo professor? Ele é lindo!

     —Nossa que legal, agora eu realmente não ligo, estou indo para a sala — falo dando a mínima para o que Yara havia falado.

    —Ei!! Eu só queria falar, nossa, a primeira aula vai ser dele ok? — ela dizia enquanto andávamos pelos corredores da escola a caminho de nossa sala de aula.

    —Beleza, só espero que ele não seja chato igual a todos os outros professores desta escola.

    Yara da um pequeno riso e logo entramos na sala de aula, logo começando a aula do professor novo.

[Continua]

𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora