Pergunta séria

159 14 2
                                    

Sei que muitos não chegam a ler está parte. Mais especificamente, esse capítulo por não ser uma parte da história, mas vamos lá...

Depois de 2 anos inteiros que se passaram desde que eu postei essa história, ela tem pegado uma grande audiência, não sei nem como agradecer isto, mas muito obrigado! A questão é, eu quero fazer uma atualização, quero implementar mais coisas, quero botar mais humor e tudo mais, pois hoje em dia lendo, falta alguma coisa para mim.

Gostaria, com toda a sinceridade e educação de vocês, saber se eu deveria finalmente atualizar para um modelo mais atual esta fanfic, botando maior humor (meu, mesmo que seja meio estranho as vezes), maiores detalhes, mais capítulos (talvez né, vai que fih), e tudo mais.

Obrigado novamente♡

Humor especificado (para dar um exemplo vou pegar uma parte da história e já fazer mudanças):

[Capítulo II]

-Eu... eu... fui hackeada! - digo em puro espanto tentando não chorar — era só o que me faltava — falo antes de me debruçar no vidro da mesa quase batendo a testa.

-Você só pode estar zombando comigo. — ela dizia rindo histericamente — Calma... sério isso? — ela fez uma pausa tensa junto ao silêncio que se prolongava pela a falta de minha resposta — Comékié'!? — ela disse rápido e com a voz quase que gritando, fazendo com que eu demorasse alguns segundos para entender — Mas as chances são baixas! — a amiga diz indignada puxando o computador para a direção dela — não... não creio nisso...

-Aí... o que eu faço?? — levanto poucos centímetros, apenas para que seja possível não ter minha voz abafada — Não acredito que isso aconteceu justo comigo cara, perdi as minhas fotos e arquivos que estavam nele — após o dito volto a me deitar rapidamente, mas desta vez, batendo a cabeça com tudo na mesa, tirando uma pequena risada de Uyara.

— Não vai me dizer que os arquivos de fotos que tinham nele eram... — em meio sua fala Uyara é interrompida por mim gritando fazendo com que ela se assuste.

—NÃO OUSE TERMINAR ESTA FALA, POIS NÃO É ISSO QUE VOCÊ ACHA!!! — eu estava indignada com o pensamento de minha amiga, ou pelo menos o que eu achava que ela estava pensando, de qualquer forma preferia nem saber o que era o que ela achava.

—Isso só confirma minhas teorias — ela ria alto me fazendo ficar em puro ódio enquanto devia estar em pânico pelo meu computador.

E assim vai, gostaram?
Se não gostou finge a esfinge

𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora